ConexãoIn

Gisele Büdchen desabafa nas redes sobre ter se esquivado de fãs no Rio de Janeiro

De passagem pelo Rio de Janeiro, a modelo Gisela Büdchen não gostou de ver publicadas notícias de que teria se esquivado de fãs no aeroporto. Em resposta, ela desabafou no seu instagram: “Midia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas, assim que consegui parei para as fotos. Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira”.

Uma das mais famosas modelos do mundo, a brasileira já chegou ao ranking de mais bem paga do mundo fashion. Casada com o jogador americano Tom Brady Jr,  que atua como quarterback pelo New England Patriots na National Football League, tem dois filhos Benjamim, de 8 anos, e Vivian, de 5 anos. Falando sobre como cria seus filhos, Gisele falou: “Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim… Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: ‘Levante a mão'”, contou ela, que tenta ensinar o prazer das coisas simples e naturais para a caçula, de 5 anos, e o primogênito, de 8, cuja alimentação é saudável.

Ela marcou presença no lançamento do livro do escritor Paul Hawken, “Drawdown – 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática”, na sexta-feira, 18. Nas redes sociais falou sobre o evento. “Paul Hawken fez um trabalho incrível mostrando soluções criativas e eficazes para cuidar do nosso meio ambiente. E adivinha quem é a chave para toda essa mudança? Nós! Então vamos que vamos!!!!!”, escreveu ela.

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/05/2018