ConexãoIn

DJ Zé Pedro é o mais novo contratado da Caíco de Queiroz Produtora

A Caíco de Queiroz acaba de assinar contrato de representação com o DJ Zé Pedro, um dos mais famosos da área no Brasil.  Zé Pedro se dedica essencialmente à Música Popular Brasileira. Apesar de ser conhecido com um DJ que toca vários estilos musicais, é considerado uma enciclopédia da MPB. Nessa área, ele atua em qualquer esfera de produção de remixes. Seu trabalho não está limitado apenas a se apresentar em clubes e festas, Zé Pedro procura a cada dia conquistar seu público através da sua irreverência e criatividade.

O Dj já lançou dois livros, “Meus Discos e Nada Mais – Memórias de um DJ na Música Brasileira” de sua própia direção que mostra um mergulho extremamente pessoal da MPB da mais alta qualidade. E “José e João” com direção de Eduardo Dugois, que traz personagens icônicos recriando situações de pessoas.

Como produtor musical, fundou o selo Jóia Moderna, com mais de trinta discos lançados, resgatando o trabalho de cantoras de outras gerações, criando tributos a grandes compositores e lançando novos talentos do pop brasileiro.

Lançou também alguns álbuns como “Música para Dançar”, colocando nas pistas artistas como Maria Bethânia, Elis Regina e Milton Nascimento, “Quero Dizer a Que Vim”, junto com Gui Boratto, com remixes de Djavan, Marina Lima e Gal Costa e “Essa Moça Tá Diferente”, disco de remixes com Marisa Monte, Maysa, Angela Rô Rô, Nara Leão e Alcione, sendo indicado ao 21º Prêmio da Música Brasileira na categoria Música Eletrônica 2010.

Na televisão atuou nos programas Superpop e É Show ao lado da apresentadora Adriane Galisteu e apresentou o programa Rebobina pelo Canal Viva.

Em plena pandemia, na quarentena ele criou o Karaokê da Véia, no seu Instagram, com o intuito de revelar novos cantores e produtores assim dando oportunidades para anônimos apresentar sua arte.

Mais sobre o trabalho de Zé Pedro acesse o nosso site: http://caicodequeiroz.com.br/portfolio/entrada/ze-pedro

 contato@caicodequeiroz.com.br ou através dos telefones 011 5054.2606 / 5051-9634

#conexaoin99

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/08/2020