ConexãoIn

Corpo da atriz Naya Rivera do seriado Glee é encontrado

Após o desaparecimento da atriz Naya Rivera, a polícia do condado de Ventura informou nesta segunda-feira, 13, em seu Twitter oficial que um corpo foi encontrado no Lago Piru.

Ela desapareceu desde a última quarta-feira, 8, após um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho no barco e usava colete salva-vidas.

Segundo autoridade locais, do Departamento de Polícia de Ventura, a atriz morreu por conta da forte correnteza. “Ela conseguiu colocar o filho no barco, mas não teve força para subir”, afirmou um policial, que participou do resgate do corpo. 

Nas redes sociais, os fãs da artista lamentaram a fatalidade e a coincidência do corpo ter sido encontrado no mesmo dia da morte do colega de elenco, Cory Monteith em 2013.

“Se esse corpo for da Naya, encontrado em pleno aniversário de morte do Cory, eu não vou nem saber como reagir”“Não tô acreditan. Para sempre em nossos corações. Cory e Naya.”“A amizade deles era tudo para mim. Hoje fazem 7 anos que Cory se foi e muito provavelemente hoje encontraram o corpo de Naya.”, lamentaram os fãs.

Sobre Naya Rivera

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda muito pequena. O primeiro destaque de sua carreira foi aos 4 anos, na comédia da CBS “The Royal Family”. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”. Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.

Mas o maior destaque da carreira de Naya foi na série “Glee”, quando interpretou Santana, em 2009, aparecendo em 113 episódios da série, que até hoje é marcada por muitas polêmicas e tragédias.

Há exatos sete anos, em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn na série, foi encontrado morto vítima de uma overdose. Depois, em janeiro de 2018, Mark Salling, que fez o Puck em “Glee”, foi encontrado enforcado em uma árvore após ele ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil.

Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-07-13/confirmada-a-morte-de-naya-rivera-atriz-de-glee-aos-33-anos.html

 

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/07/2020