ConexãoIn


Bela Gil participa de ação de sustentabilidade em Salvador promovida pelo Boticário

Hoje, 22 de outubro, a apresentadora, culinarista e ativista Bela Gil chega em Salvador para participar do Boti Recicla, ação de sustentabilidade promovida pelo Boticário em sua loja do segundo piso do Salvador Shopping. De 16h30 às 18h30, Bela convidará o consumidor a refletir sobre a geração de lixo, o impacto desses resíduos no meio ambiente e como cada um pode fazer a sua parte contribuindo para o maior programa de logística reversa em ponto de coleta do país, o Boti Recicla.

Sobre o Boti Recicla

O Boti Recicla foi criado em 2006 e é hoje o maior programa de reciclagem de embalagens do país em pontos de venda. Os coletores estão em todas as mais de 3.700 lojas do Boticário em todo país, onde os consumidores podem devolver embalagens de cosméticos vazias. Elas são recolhidas e doadas para cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Com objetivo de reforçar seu compromisso com a sustentabilidade e incentivar ainda mais a coleta seletiva entre os consumidores, O Boticário inaugura, no dia 22 de outubro, lojas do Boti Recicla simultaneamente em três capitais brasileiras. As instalações temporárias vão ocupar as unidades do Barra Shopping (RJ), Shopping Ibirapuera (SP) e Salvador Shopping (BA) e ficarão disponíveis ao público até o dia 10 de novembro. A proposta da ação é promover a conscientização dos consumidores, revelando os princípios e benefícios da reciclagem.

O maior destaque das instalações será a vitrine especial para a coleta de resíduos, que irá expor a quantidade desse material coletado todos os dias. Até o fim do ano, todos os consumidores que entregarem suas embalagens usadas para o descarte correto pelo programa Boti Recicla levam 5% de desconto para serem usados em qualquer loja da marca.

O Que: Bela Gil na ação Boti Recicla

Quando: AMANHÃ, 22 de outubro.

Horário: 16H30 às 18H30

Onde: Loja O Boticário – 2° piso do Shopping Salvador (Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores).

#conexaoin99#conectadocomaoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 22/10/2019