LG instala quiosque da Campanha Boom Boom Pow em shoppings de São Paulo

LG instala quiosque da Campanha Boom Boom Pow em shoppings de São Paulo

Quiosque da Campanha Boom Boom Pow, da LG, em shoppings de São Paulo. Crédito: Divulgação LG

 

Com objetivo de promover a linha LG XBOOM, ações incluem cupons de desconto e brindes exclusivos 

 

Para promover a nova campanha de sua linha de áudio, “Boom Boom Pow”, a LG Brasil estará com quiosques interativos em dois shoppings de São Paulo: Shopping Leste Aricanduva, de 20 de outubro a 30 de novembro, e no Internacional Shopping de Guarulhos, de 1º a 31 de dezembro de 2024, em parceria com as lojas Magazine Luiza.

 

Nos quiosques, os visitantes poderão experimentar toda a excelência da potência sonora das caixas LG XBOOM, com graves potentes e áudio sem distorções, perfeitos para qualquer evento. O público também terá a oportunidade de ganhar brindes especiais e participar de uma promoção, onde o cliente que comprar uma caixa de som LG XBOOM nas lojas Magalu dos shoppings participantes da ação, ganharão um Copo Stanley exclusivo.

 

Aliando música intensa com um toque único de entretenimento, a iluminação multicolorida das caixas de som da linha LG XBOOM são uma festa à parte! Elas produzem um show de luzes no ritmo da música, com possibilidade de personalização das luzes pelo aplicativo LG XBOOM, onde é possível encontrar todas as funções para deixar a sua caixa de som com a sua cara.

 

Para mais informações sobre os produtos, acesse: Link 

 

Detalhe do quiosque da Campanha Boom Boom Pow, da LG, em shoppings de São Paulo. Crédito: Divulgação LG

 

# # #

CONTATO – LG:

Angela Sakuma – angela.sakuma@lge.com

Melissa Castro – melissa.castro@lge.com

 

CONTATO – LG-ONE

Clarissa Ferrasoli – clarissa.ferrasoli@lg-one.com

Daniela Pimentel – daniela.pimenteli@lg-one.com

 

# # #

 

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle Component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias.

 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

 

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: Link

Instagram: Link

Twitter: Link

YouTube: Link

Facebook: Link

Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *