Leandro Lima, ex-banda Na Vibe, anuncia carreira solo e lança ‘CPF Novo’ em parceria com Thiago Costa
Já está disponível nas plataformas digitais a música “CPF Novo”, escrita pelo cantor e compositor Leandro Lima, ex-vocalista da Banda Na Vibe. O lançamento da canção, gravada em parceria com Thiago Costa, ocorreu no último sábado (4) e marca a estreia da carreira solo de Leandro num projeto intitulado “Limalê”. Segundo ele, “a canção fala sobre uma paixão não superada, um cara que ainda é muito apaixonado por uma pessoa e vive tendo recaídas”. “A proposta desse cara é fazer um CPF novo com o sobrenome da pessoa amada, pois ele considera que não é proibido (nem crime) querer voltar e no futuro se imaginar de aliança no dedo, recebendo o tão sonhado sim de que ele ama”.
Lima festeja este novo momento em sua carreira. “Encerrar ciclos não é uma tarefa fácil. A saída da Na Vibe foi dolorida para mim, porque foi com eles que eu cresci e aprendi muito sobre a música. Mas eu precisava ir além. Precisa me desafiar mais. A carreira solo era uma experiência que eu queria e precisava ter”, fala Leandro.
“Eu estou muito feliz de ter dado o pontapé inicial neste projeto. Espero que a galera curta bastante, porque, se Deus quiser, vem muita coisa boa por aí. É um projeto mais puxado para o romântico, meio arrocha, piseiro”, explica o cantor, ao destacar a parceria com Thiago Costa.
“Sempre admirei o trabalho do Thiago. Ele é dono de uma voz incrível e, desde quando o vi nos palcos, sabia que era o tom que se enquadrava exatamente dentro daquilo que eu planejava. A parceria deu certo, escrevi a música, mandei para ele e lancei o convite. Ele aceitou e está aí uma canção lindíssima da qual tenho muito orgulho”, afirma.
O cantor Thiago Costa fala sobre o convite para gravar o hit. “O Limalême mandou a letra da música e, logo, já gostei de cara da letra, da melodia, muito boa. Então, marcamos um dia e gravamos as vozes, fizemos logo os vídeos também. [Desejo] que essa música traga muitos frutos pro Limalê, que está nessa nova fase da carreira dele, carreira solo. Que Deus abençoe. Vamos para cima”, deseja Thiago.
Deixe um comentário