LATAM e Porta dos Fundos lançam parceria inédita para a Black Friday no Brasil
Série de episódios “Conversas de Bordo” apresentada por Fábio Porchat no site da companhia ressalta as experiências e vantagens exclusivas dos clientes LATAM e LATAM Pass, com dicas de viagem e promoções especiais
São Paulo, 14 de novembro de 2024 – A LATAM Airlines se uniu ao Porta dos Fundos para uma campanha para a Black Friday no Brasil cheia de experiências para os apaixonados por viajar. Além das já tradicionais ofertas de passagens nacionais, internacionais, pacotes de viagens e produtos LATAM Pass, a campanha deste ano traz conteúdos exclusivos para o site da companhia em parceria com o hub de comédia e é assinada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada exclusivamente ao atendimento da LATAM e que no Brasil conta com as agências WMcCann e MRM Brasil.
A parceria envolve uma série de episódios estrelados por Fábio Porchat, um amante de viagens, trazendo dicas e histórias curiosas em tom bem-humorado e descontraído. Intitulado Conversas de Bordo, Porchat entrevista diferentes perfis de viajantes enquanto voam, compartilhando contos e causos sobre o universo das viagens e destacando os diferenciais e experiências de voo com a LATAM, como as cabines Premium Business, Premium Economy e Economy, e os serviços exclusivos como o menu assinado por chefs regionais, seleção de vinhos feita por sommeliers e os conteúdos exclusivos da plataforma de entretenimento a bordo, o LATAM Play, além dos diferenciais dos benefícios das categorias elite do programa de fidelidade, o LATAM Pass.
“Para esta Black Friday, queremos ir além das ofertas e proporcionar uma experiência completa que conecta ainda mais nossos clientes com a LATAM. Ao unir nossa marca com o Porta dos Fundos e o talento do Fábio Porchat, criamos uma campanha que é informativa, divertida e sensorial, trazendo dicas e histórias que capturam essa paixão genuína que as pessoas têm por viajar e que mostra os diferenciais da experiência de voar da LATAM”, afirma Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.
Além do conteúdo divertido, a campanha também apresenta uma promoção inédita no segmento: Vire Black na Black LATAM, na qual os clientes que adquirirem viagens durante a Black Friday LATAM ganham cupons para concorrer a um ano de categoria Black no programa de fidelidade LATAM Pass, algo normalmente conquistado pelos viajantes mais frequentes e impossível de se comprar com dinheiro.
”Foi incrível unir nosso jeito de contar histórias com o universo de viagens da LATAM. Com o Fábio Porchat no comando de Conversas de Bordo, conseguimos criar um conteúdo de marca divertido, que apresenta os benefícios da LATAM de forma super autêntica, aproximando ainda mais o consumidor da marca” completa Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.
Os episódios de Conversas de Bordo começaram a ser lançados em 13 de novembro no site da LATAM, em Link. A campanha conta com uma estratégia de mídia que inclui conteúdos digitais, presença nas redes sociais tanto da LATAM como do Porta dos Fundos e do próprio Fábio Porchat, OOH, além de comunicação especial nos principais aeroportos brasileiros, com destaque para o pórtico exclusivo da LATAM na área de embarque do Aeroporto de Congonhas.
Sobre o Porta dos Fundos
O Porta dos Fundos é o maior HUB de entretenimento de humor da América Latina, reunindo uma comunidade engajada de 40 milhões de pessoas. Mais do que um apenas um grande canal de distribuição digital, o Porta dos Fundos é uma plataforma transmídia especializada em diversos formatos de conteúdo.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.
Deixe um comentário