Joyce Pascowitch deixa Site Glamurama e as Revistas impressas Poder e JP

Joyce Pascowitch deixa Site Glamurama e as Revistas impressas Poder e JP

A jornalista Joyce Pascowitch deixa o Glamurama e a Revista Poder para novos desafios profissionais. O comunicado oficial foi feito pela jornalista na plataforma LinkedIn, dia 22 de junho. Ela não informou quem foi o comprador dos canais, que seguem dentro da plataforma UOL. 

“Hoje trago aqui um comunicado importante: Depois de ter vendido três anos atrás o grupo Glamurama e ter saído totalmente da gestão da empresa, chegou a hora de eu dar um próximo passo na minha vida profissional. Me despeço de tudo isso que foi construído com tanto empenho, coragem e ousadia por toda essa equipe que me acompanhou esse tempo todo: todos foram muito importantes. Estou feliz, orgulhosa e certa de ter dado o melhor de mim durante todo esse tempo — e olha que não foi fácil. Agradeço a todos os leitores, internautas, amigos, admiradores, fornecedores, prestadores de serviço e funcionários.

Fundei o Glamurama no ano 2000 e nesses 23 anos mexemos com o mercado, seja com a revistas J.P e Poder o próprio site, as ações de marketing, digital e eventos. Os projetos sempre foram inovadores na forma e no conteúdo, impactando a vida de muita gente.

Agora sigo com minha trajetória de desafios e aprendizados contínuos, empreendendo novos projetos e é claro, vocês serão os primeiros a saber, no momento certo.

Desejo sorte e sucesso para todos que continuam nessa empreitada. Vamos em frente! E muito obrigada a todos vocês , que sempre construíram esses sonhos comigo”, disse.

Inovadora ao lançar um portal de noticias que cobria ventos sociais dos mais badalados, Joyce inovou ao ser a primeira jornalista a deixar um grande veículo para se aventurar na internet. Com o foco no Business lançou a Revista impressa JP (letras iniciais do seu nome) e a Poder dando espaço para o empresariado se expor, para além dos negócios.

Share this post