Instituto Washington Pimentel promove capacitação no agronegócio para juristas, em Luís Eduardo Magalhães
Entre os dias 20 e 24 de novembro, o Instituto Washington Pimentel promove a segunda edição da “Jornada de Capacitação de Direito e Agronegócio” na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
O encontro, que tem como tema “Direito Imobiliário e Agronegócio”, é voltado para magistrados com atuação em unidades judiciais localizadas nas zonas de fronteira agrícola do Oeste, e conta também com 600 vagas à distância abertas para demais magistrados interessados na temática.
“Este evento já é destaque no calendário jurídico na região, pois daremos continuidade ao programa de capacitação em direito e agronegócio realizado em julho deste ano. Nesta nova edição, nosso objetivo é avaliar a estrutura legislativa que regula o ambiente imobiliário”, comenta Washington Pimentel, CEO do Instituto.
A “II Jornada de Capacitação de Direito e Agronegócio” é fruto de uma cooperação técnica entre o Instituto Washington Pimentel, o Sindicato Rural de Barreiras, a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e o Instituto Baiano de Direito Imobiliário.
Deixe um comentário