Influencer Yá Burihan muda os fios pela primeira vez com Ricardo dos Anjos, expert de cabelos do Boticário

Influencer Yá Burihan muda os fios pela primeira vez com Ricardo dos Anjos, expert de cabelos do Boticário

A influenciadora Yá Burihan abandonou de vez a cor natural castanho escuro de seus cabelos. Inspirada na amiga e influenciadora, Duda Reis, Yá mudou pela primeira vez a cor dos fios para ruivo acobreado. A coloração foi feita pelo expert de Match, Ricardo dos Anjos. O procedimento foi realizado nesta semana, no espaço de beleza do Boticário em São Paulo. “Sempre tive receio de mudar meu cabelo justamente por conta dos danos químicos. Me senti segura e confiante com todo tratamento que a linha Match SOS Cauterização entrega, dá pra mudar sem medo! Estou apaixonada pelo resultado”, explicou Yá.

A linha que proporcionou a transformação, Match SOS Cauterização, foi desenvolvida especialmente para os viciados em mudanças dos fios. Cabelos que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização. Segundo Ricardo dos Anjos, “Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual, por isso Match SOS Cauterização chega para tranquilizar quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”. Ele ainda detalhou que é importante manter a frequência de tratamento pós-química para manter o fio saudável, protegido e preparado para as próximas mudanças. 

Sobre o Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão*** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Mintel, Cuidados com o cabelo – incluindo o impacto da COVID-19 – Brasil. Abr/20.
**Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
***Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

 

#conexaoin

#Conectadocomanoticia 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *