Idoso tenta matar ex-cunhado em Salvador. Ele o culpa por separação e resolveu se vingar
Um idoso de 78 anos invadiu um mercado e atirou diversas vezes contra o ex-cunhado, em Salvador. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira, 2, dentro de um condomínio no bairro de São Marcos. Uma câmera de segurança flagrou a ação.
Através das imagens, é possível ver que Antônio Augusto de Almeida Gomes dispara contra Demerval Pereira Bahia, que é dono do mercado, pela janela. Depois, o atirador entra no estabelecimento, deflagra mais tiros e sai do local. Foram 4 tiros a queima roupa.
Autor dos disparos tentou o suicídio
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, após cometer o crime, Antônio Augusto invadiu o Hospital São Rafael, onde o ex-cunhado estava internado, e atirou contra a própria cabeça. Ele sobreviveu e está custodiado na mesma unidade de saúde particular.
Em nota, o hospital confirmou que os dois estão internados, mas disse que informações sobre os pacientes só podem ser passadas por familiares.
Segundo familiares, Antônio Augusto culpa Dermeval pelo fim do seu casamento.
Documentos obtidos pela equipe do Portal SALVADOR FM, revelam que Antônio Augusto tinha em seu desfavor medidas protetivas. Dentre elas, o idoso não poderia se aproximar da residência de Dilma, a ex-esposa, nem mesmo manter contato com familiares dela, bem como, estava proibido de frequentar o local de trabalho da vítima e parentes.
Deixe um comentário