Identificado agressor racial contra camareira no Leblon, Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o suspeito de ter cometido injúria racial contra camareira de um apart-hotel no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 8. O homem foi identificado como o empresário Marcos José Pieroni Santos.
A camareira prestou depoimento na14ª DP (Leblon). Segundo ela, as agressões verbais teriam ocorrido porque o administrador de um dos apartamentos queria que ela abrisse a porta, mas ela respondeu que não tinha autorização.
Ministro de Lula foi confundido com o agressor
O empresário foi confundido com o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, que prontamente negou a acusação.
Imagens das câmeras de segurança do apart-hotel foram analisadas pela polícia e comprovaram que o suspeito do crime não era o ministro, mas, sim, outro homem, que posteriormente foi identificado como Marcos José Pieroni dos Santos.
Além disso, Mauro Vieira concedia entrevista para um veículo de imprensa argentino no momento do crime.
Ministro das Relações Exteriores tem apartamento no mesmo local
O ministro Mauro Vieira tem um apartamento no local e teve o seu nome envolvido na confusão. No momento do crime, no entanto, ele concedia entrevista para um veículo de imprensa argentino. Imagens das câmeras de segurança também comprovaram que o suspeito era outro homem, que posteriormente foi identificado como Marcos José Pieroni dos Santos.
Deixe um comentário