Hypera Pharma chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com ativações inéditas de suas marcas

Hypera Pharma chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com ativações inéditas de suas marcas

Junto com ícones do cenário artístico mundial, a Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, desembarga no Rock in Rio Brasil com ativações de três importantes marcas de seu portfólio: Engov After, que apoia o festival pela segunda edição consecutiva, e Benegrip e Neosaldina, que estreiam na Cidade do Rock.

 

“Cada detalhe das nossas ativações foi pensado para refletir a energia vibrante do festival e a paixão dos nossos consumidores. Nossa missão é criar ativações que não apenas envolvam, mas também surpreendam o público, celebrando a essência do Rock in Rio e a conexão emocional que ele promove”, comenta Carla Dias, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.

 

Em comemoração aos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, Engov, marca apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará à Cidade do Rock uma ativação multissensorial para os amantes de música e preparou uma embalagem comemorativa para o festival com o sabor Red Hits, que ganhou cores vivas e teve como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento.

 

Também como parte das ativações da marca, a rede de farmácias Venancio inaugura uma loja especial completamente envelopada com a nova embalagem de Engov After para o festival. A unidade da rede oferecerá uma experiência de compra diferenciada aos clientes, incluindo ativações especiais e experiências interativas. Além disso, serão distribuídos Engov UP e Engov After para os visitantes.

 

A unidade Venancio será inaugurada no dia 13 de setembro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, que faz parte da rota para a Cidade do Rock. Na mesma avenida, a loja AMPM também realizará uma ação promocional, com degustação do produto e uma promoção “compre e ganhe”, oferecendo um copo exclusivo da marca.

 

Os participantes serão imersos em túneis temáticos, cada um representando um sabor distinto. O desafio é organizar uma geladeira com seu sabor escolhido, colaborando com amigos por meio de paredes de tramas elásticas para trocar os sabores. Ao completar o desafio, o portal se abre e revela uma sala escura com nichos com Engov After gelado, onde também ocorre a entrega do brinde especial, um ventilador portátil.

 

Divulgação

 

Já na ativação de Benegrip, o público poderá participar de dinâmicas dentro do “Labirinto Juntinhos”, em que será desafiado a encontrar cards referentes à marca. Nesta ativação, cada dupla de jogadores, representando os icônicos comprimidos laranja e verde da marca, deverá driblar a gripe em um labirinto, que vai deixar o jogador preso, simulando os sintomas em um tempo limitado de 2 minutos.

 

Enquanto um jogador narra o caminho com a voz congestionada em uma sala separada, o jogador número 2, vendado, terá que achar quatro elementos da fórmula única* de Benegrip para completar o desafio. Os participantes também concorrem a brindes personalizados.

 

No gramado, promotores e influenciadores promoverão o desafio “Juntinhos”, destravando mais um brinde para o público, além de criarem conteúdos interativos e bem-humorados.

 

Divulgação

 

Por fim, Neosaldina estreia no festival com seu mundo mágico e sem dor de cabeça: a Neosaland. Trata-se de um stand interativo onde os visitantes poderão participar de uma ativação em circuito e bater papo com influenciadores. A marca promoverá também ações no gramado para aliviar desconfortos típicos de eventos dessa dimensão, fazendo valer o lema: “Não dê palco para a dor de cabeça”.

 

Neosaland contará com um circuito de três fases para ser jogado em dupla. O desafio começa com uma música distorcida tocando e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção. Na primeira fase, os jogadores montam um blister gigante de Neosa, encaixando bolas coloridas até completar o tubo. Em seguida, enfrentam o clássico Hi-Strike, em que a missão é levar um comprimido de NeosaDIP até o topo da torre, testando a força dos participantes, assim como a potência do analgésico. Na última fase, os jogadores montam um quebra-cabeça no alto de uma parede utilizando peças retiradas do chão e se equilibrando em uma gangorra.

 

No final, quem acertar a música ganhará uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24. Inclusive, a ex-sister e empresária estará presente no estande em um dos dias do festival, ao lado de outros influenciadores, como Ed Gama, Fernando Medeiros, Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub) e Rafael Zulu.

 

No gramado, a “equipe Neosa de resgate” estará a postos para garantir que nenhuma dor de cabeça estrague a experiência dos visitantes. Promotores vestidos em looks inspirados no estilo “Inspetor Bugiganga” vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues: desde carregadores de celular portáteis até protetores de pé. Quem interagir com eles receberá uma capa protetora de celular como brinde.

 

Divulgação

 

As ativações de cada marca ocorrerão nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

 

Dizeres legais

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Recomendação de uso: Adultos, consumir uma lata ao dia. Beba gelado. Após aberto, consumir imediatamente. Setembro/2024.

 

Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.

 

Neosaldina. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.

 

Sobre Engov After

Engov After é um novo conceito de bebida que recupera*, reidrata e reenergiza** após momentos intensos de curtição. Sua fórmula combina glicose, cafeína e sais minerais***, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal. O produto é pronto para consumo: é só abrir e tomar! Engov After está disponível nos sabores: Tangerina, Citrus, Red Hits e Berry Vibes.

* Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa.

** Glicose, carboidrato fonte de energia.

*** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio.

 

Sobre Benegrip

Benegrip® é a marca líder da Hypera Pharma em tratamento da gripe no Brasil. Sua linha completa contra os sintomas da gripe é composta pelo tradicional Benegrip, com os dois comprimidos conhecidos pelos consumidores. Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio com Benegrip Imuno, voltada para auxiliar a imunidade e energia no dia a dia. Já para dias ativos e noites bem dormidas, Benegrip conta com Benegrip Multi Dia e Noite. Para o alívio da tosse, a marca conta com o xarope Benetosse, com a confiança de Benegrip. Para os pequenos, a linha infantil conta com o antigripal líquido Benegrip Multi e Benegrip Multi Febre e Dor, além de duas novidades lançadas em 2024, Benegrip Imuno Kids para a imunidade dos pequenos e Benedesc Plus para a descongestão nasal. Há mais de 60 anos nos lares brasileiros, Benegrip pode ser encontrado em farmácias de todo Brasil e existe para manter as pessoas juntas, longe da gripe.

 

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.

 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *