Happy Hour com a galera? Rodízio com chopp e aperitivos à vontade do Outback é ótima opção

Happy Hour com a galera? Rodízio com chopp e aperitivos à vontade do Outback é ótima opção

 

 

 

 

 

Tão forte quanto a tradição de celebrar bons momentos no Outback Steakhouse, é a cultura dos rodízios no Brasil. Em 2022, o restaurante com temática australiana conquistou ainda mais o coração do público brasileiro com o anúncio do rodízio de aperitivos e chopp durante os jogos do Campeonato Mundial de Futebol.

Após o grande sucesso da campanha, a marca recentemente trouxe de volta o rodízio durante o Billabong Hour, das 17h às 20h, de domingo a sexta-feira, para que os consumidores pudessem aproveitar os famosos chopps em canecas congeladas ou opções com refrigerante ou Iced Tea e os clássicos aperitivos do Outback, à vontade, a partir de R$94,90.

Na Bahia, o rodízio pode ser apreciado nas lojas do Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas). A oferta segue disponível em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, como ótima opção para o momento de happy hour com os amigos e a família!

 

Seja para desfrutar no final de semana, seja para quebrar a rotina de segunda a sexta-feira. Para quem optar pela opção com chopp à vontade, o rodízio sai por R$99,90; a opção não alcoólica, com alternativa entre refrigerante ou Iced Tea à vontade, sai por R$94,90 e a oferta para crianças menores de 12 anos, tem um preço especial de R$54,90. Dentre os aperitivos estão os clássicos do Outback, como a Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.

 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *