Grupo Silvio Santos e Prefeitura de São Paulo assinam a desapropriação amigável do terreno na Bela Vista
Nesta sexta-feira, dia 6/9, a Sisan Empreendimentos Imobiliários, empresa do Grupo Silvio Santos, e a Prefeitura de São Paulo realizaram a assinatura de desapropriação amigável que culminará na transição de propriedade do terreno no bairro da Bela Vista para o poder público.
A negociação chega ao fim após atingir um patamar justo e por decisão do Grupo Silvio Santos de abrir mão da disputa visando ao benefício e bem-estar da população do bairro da Bela Vista – que faz parte da história do Grupo durante todos seus 65 anos – e de toda a cidade de São Paulo, que terá mais uma opção de lazer com o projeto de construção de um parque no local.
“A história do bairro se confunde com a história dos 65 Anos do Grupo Silvio Santos, fundado na Bela Vista, pelo meu pai, aos seus 31 anos de idade. Essa negociação foi uma vontade também dele em permitir que a comunidade vizinha tenha um novo parque e desejamos que seja um excelente espaço de convivência e lazer para a população”, afirma Renata Abravanel, presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos.
“O Grupo Silvio Santos entende que o desfecho desta negociação atendeu às expectativas de todos os envolvidos, e agradecemos pelo empenho e pela postura assertiva e técnica adotada pela Prefeitura, tanto na pessoa do Prefeito Ricardo Nunes quanto da Procuradora Geral do Município, Dra. Marina Magro B. Martinez, bem como do Promotor de Justiça, Dr. Sílvio Antônio Marques, pelo esforço em assegurar os recursos para compra do terreno”, diz José Roberto Maciel, CEO do Grupo Silvio Santos.
Deixe um comentário