Gerard Piqué surpreende e revela diretamente que “os mexicanos não podem tocar”
Gerard Piqué continua dando o que falar depois de sua aposentadoria do Barcelona e não apenas por causa de seu divórcio com Shakira, já que o ex-zagueiro se dedicou a vários negócios e entre eles se destaca a parte da Liga dos Reis e lá ele teve um capítulo especial com seus seguidores no México.
Durante uma live no TikTok em que falava apenas sobre a Kings League, o ex-jogador do Barça e do Manchester United falou sobre a relação de “amor e ódio” que tem tido com a torcida mexicana em sua nova liga.
“Quero dizer algo que o ódio não pode cair sobre mim, mas não posso tocar nos mexicanos. Quando tive a coisa dos Aniquiladores, você não sabe o que foi, tive que repetir os dois minutos de jogo e tudo caiu em cima de mim”, disse ele. Eu me irritei, rindo.
As declarações do ex-jogador da seleção espanhola surgem na sequência da rejeição geral que teve por parte dos adeptos mexicanos do clube dos Anniquiladores, uma das equipas que integra a Liga dos Reis.
Na ocasião, o Anniquiladores, clube presidido pelo colombiano-mexicano Juan Guarnizo, reclamou de uma mudança de regra no meio do jogo em que foram acrescentados dois minutos extras a um jogo que acabou perdendo.
A liga criada por Piqué tem muitos seguidores no México, porque eles também se sentem representados lá com a equipe Pío FC que dirige a nativa de Monterrey Samantha Trevino Rivera, ‘Rivers’.
Deixe um comentário