Garota de 5 anos desaparecida é encontrada morta em Altamira e criminoso foi preso

A garotinha Sara Raabe, de 4 anos, sequestrada na última quarta-feira, 18, foi encontrada sem vida neste domingo,22 . A operação mobilizou autoridades e a comunidade, que aguardavam ansiosamente por notícias da criança.
Segundo informações, o corpo da criança já estava em estado de decomposição, o que indica que ela foi morta no mesmo dia do sequestro.
Assassino foi caçado pela polícia e moradores
Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, foi preso na manhã deste domingo, 22 de setembro. Ele é considerado o principal suspeito de ter sequestrado a pequena Sara Raabe, de 4 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira, 18. A menina foi levada de uma residência no Ramal Cupiuba, a 5 km do centro da cidade de Altamira, enquanto brincava com outras crianças e seu irmão, de 10 anos.
O suspeito foi detido por populares por volta das 10h da manhã, no bairro Viena, que fica a pouco mais de 3 km de onde a criança desapareceu. Os moradores amarraram Cleyton e acionaram as autoridades de segurança, que rapidamente chegaram ao local. O acusado foi conduzido sob forte esquema de segurança para o 16º Batalhão da Polícia Militar, onde prestou depoimento sobre o paradeiro da pequena Sara. Após intensas buscas realizadas pela polícia e o corpo de bombeiros, o corpo da menina foi localizado na região indicada pelo criminoso.