GA.MA Italy leva experiências de beleza para o Lollapalooza 2025
A GA.MA Italy vai marcar presença no Lollapalooza, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Rodrigo Lima, diretor criativo do salão Circus Hair
Na ocasião, o cabeleireiro Rodrigo Lima, diretor criativo do salão Circus Hair e artista da GA.MA Italy, vai comandar uma equipe de profissionais que vão cuidar dos penteados de quem passar pelo backstage do evento.
“Com a ativação no Lollapalooza, fortalecemos nosso apoio às mais diversas formas de iniciativas culturais do país”,diz Thaiane Cortez, head de marketing da GA.MA Italy. “Nossa intenção é proporcionar experiências de beleza surpreendentes para quem circular pelos bastidores do evento, criando conexões memoráveis com o público”, conclui.
Com um line-up diversificado e uma atmosfera vibrante, o evento promete ser um marco na cena musical brasileira em março de 2025. Entre os destaques deste ano, estão nomes como Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette e Justin Timberlake.
Sobre a GA.MA Italy: é uma marca global, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, oferecendo produtos inovadores, que entregam excelente performance, aliada à alta tecnologia. A história da marca tem início em 1969, em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, reúne um portfólio completo de produtos para homens e mulheres, tais como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. A marca está presente em 42 países e proporciona experiências que fazem com que seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.