Foliã processa Ivete Sangalo após ser “esmagada” por bloco em Salvador

Foliã processa Ivete Sangalo após ser “esmagada” por bloco em Salvador

 

Ivete Sangalo foi acionada na Justiça em uma “ação de indenização por danos morais e materiais”, por parte de uma foliã.  O processo foi aberto no dia 21 de março deste ano, segundo divulgação da Coluna Social da jornalista Fabíola Hupert.

A autora afirma na ação que ela e sua esposa foram “esmagadas” entre as grades de apoio do bloco de Veveta, junto aos demais foliões. No relato, ela contou que foi sufocada e prensada, além de ter sofrido ataques de pânico.

À Justiça, a mulher explicou que, no dia 10 de fevereiro deste ano, foi com a sua esposa para o Farol da Barra, em Salvador, para participar do Bloco Coruja com o abadá adquirido no site. O objetivo do casal era assistir à apresentação de Ivete Sangalo.

Nos autos, ela contou que chegaram no ponto de concentração do bloco, que fica situado no Largo do Farol da Barra, às 16h15, já que o bloco estava previsto para sair às 16h45.

Na ação apresentada à Justiça, a defesa da mulher disse que, após uma espera de 2 horas e 50 minutos foi anunciado, via microfone, pelo Bloco Corujão, um pedido para preparação dos cordeiros e segurança para a saída do bloco. E foi nesse momento, de acordo com a autora, que ela e sua esposa, junto aos demais foliões, se dirigiram para a traseira próxima do bloco da Ivete Sangalo, cujo local estava cercado por carros de apoio esperando sua saída.

Ainda de acordo com informações do processo, às 19h30, a cantora teria anunciado que teve problemas técnicos e que Leo Santana teria que passar na frente. A mulher declarou que os foliões, incluindo ela e a esposa, não concordaram e começaram a vaiar, já que o local já estava muito cheio. Mesmo assim, ela recordou que o bloco do Nana teria começado a andar com o carro na direção dos foliões, “iniciando um horror”.

À Justiça, a autora ainda relembrou que foram feitos pedidos para que parassem. No entanto, a organização do bloco simplesmente teria ignorado “a situação de risco grave de morte e iminente à segurança das pessoas”.

 

 


Trio de Ivete chegou a envergar 

Durante desfile no Carnaval desse ano, no circuito da Barra, arrastando uma multidão de foliões, depois  da “explosão” de um tubo de CO2 (dióxido de carbono), que assustou a equipe da cantora Ivete Sangalo e seus fãs, o trio do bloco Coruja chegou a “entortar” para um lado. Após o incidente, as pessoas que não eram da equipe foram convidadas a se retirar do veículo.

Share this post