ConexãoIn

Workshop da Fundação Estudar dá dicas para quem quer começar 2024 com mais produtividade

 

Gestão de tempo parece ser um dos principais desafios para os profissionais de hoje, de acordo com um levantamento da Microsoft. Segundo pesquisa recente realizada pela companhia, funcionários chegam a gastar dois dias inteiros por semana apenas participando de reuniões e enviando e-mails. Pensando em como ajudar quem quer vencer essa barreira em 2024, a Fundação Estudar vai realizar, no próximo dia 12, às 19h um workshop sobre produtividade. Para se inscrever gratuitamente no evento online, basta acessar o link.

“Sabemos que a virada de ano é o período em que muitas pessoas decidem se organizar melhor. Aproveitar essa energia realizadora para aprender e implementar novos hábitos é muito eficaz, por isso, vamos oferecer essa oportunidade para quem quer aprender as técnicas e estratégias de planejamento, gestão de tempo e execução desenvolvidas ao longo dos 32 anos da Fundação Estudar”, explica Cadu Capella Reis, Analista de Educação na Fundação Estudar e Pós-graduado em Neurociência e Comportamento pela PUC-RS, que vai ministrar o workshop.

Além do workshop de produtividade, os inscritos vão ganhar, via e-mail, um kit de modelos de planner exclusivo da Fundação Estudar, ideal para imprimir e já começar a se planejar para 2024.

Serviço – Workshop de Produtividade da Fundação Estudar

Quando: 12/12, às 19h

Como se inscrever: por meio deste link

Duração: 2h30

Valor: gratuito

Transmissão: via Youtube

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/12/2023