ConexãoIn


Viagens e Ponto chega mirando nova fase do turismo mundial

 

O Ponto (ex-Pontofrio) se juntou à Zarpo, agência online com foco em hotelaria, para lançar o Viagens e Ponto. Pertencente ao Grupo Casas Bahia, marca tradicional em possibilitar o acesso dos brasileiros aos bens de consumo, a proposta inédita da varejista é agora facilitar a realização de sonhos de viagens dos consumidores.

Com super descontos e excelência em atendimento de grandes redes hoteleiras, o Ponto by Zarpo traz ofertas nacionais e internacionais em destinos como o interior de São Paulo, Ilhéus, na Bahia, Porto de Galinhas, em Pernambuco, Gramado, no Rio Grande do Sul, além de Santiago, no Chile, Buenos Aires, na Argentina, e muito mais.

“Um de nossos propósitos diários é tornar possível o acesso do brasileiro ao que ele deseja, seja um celular, um refrigerador ou uma viagem com a família. Assim foi ao longo de mais de seis décadas com o Carnê da Casas Bahia, e também é agora com a oferta de pacotes turísticos pela marca Ponto”, declara Fernanda Ascencio Winck, diretora de Marketplace do Grupo Casas Bahia.
Para o Zarpo, a parceria segue o projeto de expansão da ferramenta Zarpo Connect, plataforma White Label que possibilita a venda de seus hotéis e experiências. “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com o Ponto, que nos permitirá levar a melhor experiência de viagens para ainda mais clientes no Brasil”, afirma Daniel Topper, CEO do site de viagens.

Os pacotes podem ser adquiridos dentro do site e app do Ponto ou diretamente através do link Viagens e Ponto.

Sobre o Ponto
O Ponto apresenta para o consumidor novas possibilidades por meio de grande variedade de produtos e serviços. Atualmente com mais de 150 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, é um dos varejistas líderes do mercado no Brasil.

Sobre Zarpo
Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares – preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A empresa lançou o Zarpo Connect, plataforma White Label que leva a tecnologia e a experiência da agência de viagens para outros players, iniciando a atuação em uma nova vertical de negócios e reforçando-se como uma travel tech. Com investimento em tecnologia e em novas verticais, a agência de viagens prevê um crescimento contínuo ao longo dos próximos anos.

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/09/2023