ConexãoIn

Tecnorise se destaca com solução de portaria remota no nordeste

Foto: Freepik

 

A Tecnorise, empresa ativa no mercado há quatro anos e líder em gestão de acesso, tem se destacado, principalmente na região nordeste do Brasil, com a solução GEAR, a primeira plataforma criada exclusivamente para empresas de portaria remota.
Uma das centrais que já adotaram o sistema é a Qualiport, em Recife. A empresa fechou o ano de 2023 com 220 contratos de portaria remota. Líder de mercado em Pernambuco, a Qualiport migrou para o GEAR há três anos.
O sistema, o qual dispensa a utilização de telas secundárias para o atendimento, fiscaliza todos os moradores e visitantes de um modo seguro e acessível. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), 89,5% das pessoas com 15 anos ou mais afirmaram sentir-se seguras em suas residências devido à presença de, no mínimo, um dispositivo ou profissional de segurança.

 

“O layout é realmente diferente. É muito tranquilo e fácil de operar”, afirma Edoardo Costa, gerente comercial da Qualiport. “Antes do GEAR, não tínhamos relatórios tão detalhados da nossa operação de portaria remota. Além disso, não tínhamos o suporte necessário para fornecer aos condomínios. Hoje temos isso com a solução”, finaliza.

 

Costa também ressalta que experimentou uma maior produtividade com o GEAR e que a plataforma possibilitou que a Qualiport vendesse mais. Segundo ele, a equipe teve acesso a tecnologias e diferenciais que o cliente enxerga como agregadores de valor na portaria.
“Criamos o GEAR com o intuito das centrais de atendimento conseguirem proporcionar maior segurança para moradores e visitantes, além das mesmas terem alta performance”, comenta Wylkie Colares, CEO da Tecnorise. “Os principais recursos são feitos em nuvem, para desburocratizar a implantação e o atendimento nos condomínios”, finaliza.

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/01/2024