ConexãoIn


Supermercado Nacional lança campanha de aniversário com promoções especiais para seus clientes

 

Para celebrar o aniversário da bandeira Nacional com os seus clientes, o Grupo Carrefour Brasil realiza campanha com prêmios instantâneos. A ação acontece até 27 de setembro, onde aproximadamente 14 mil pessoas serão premiadas até o final da promoção. A campanha abrange todas as 50 lojas do Nacional localizadas nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

Os clientes terão duas oportunidades de concorrer aos prêmios. Na primeira, o consumidor que desembolsar R$50 reais ou mais em compras nas unidades do Nacional concorre, na hora, a cupons de descontos de R$30, R$40 ou R$50 reais nas próximas compras, que serão emitidos de forma randômica no caixa das lojas. Na segunda chance, o cliente que cadastrar a nota fiscal de compras acima de R$50 reais no site da promoção concorrerá a um dos 50 carrinhos de compras no valor de R$500 reais cada.

Carrefour Varejo

Carrefour Varejo é líder do segmento no país e possui operação em todas as regiões com 485 pontos de venda presentes em 13 estados, além do Distrito Federal. Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades do cliente por meio das bandeiras Carrefour e , Carrefour Bairro, Carrefour Market, Nacional, Bompreço, TodoDia (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Drogarias, Postos de Combustíveis Carrefour, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace. As compras online podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Modelos digitais de entrega também agregam facilidade e agilidade às compras, como o In Store Picking e o Click & Retire. O Grupo também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.
Parte do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, a rede de Varejo conta com mais de 65 mil colaboradores, faturou R$ 22,1 bilhões em 2021 e se destaca por suas iniciativas com foco em democratizar a alimentação de qualidade para todos os brasileiros, em garantir a qualidade da experiência de compra de seus consumidores e pelo intenso movimento de omnicanalidade e transformação digital de seus canais.

Com o compromisso de levar uma alimentação de qualidade e acessível para todos os brasileiros e brasileiras, o Grupo Carrefour Brasil vem expandindo ainda mais sua presença no país, especialmente após a integração com o Grupo BIG em junho de 2022, na qual aumentou a capilaridade do Varejo da rede no Brasil, chegando em estados que ainda não estava presente, como Alagoas e Santa Catarina, por exemplo.

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/09/2023