ConexãoIn

*Pela primeira vez em Salvador, o presidente da ESPM, Dalton Pastore, marca presença no lançamento do programa ‘ESPM em Rede C-Level’, no Fera Palace Hotel*

O publicitário e empreendedor paulista Dalton Pastore, que há seis anos está no comando da presidência da ESPM – maior escola de propaganda e marketing do país- , estará em solo baiano nesta quarta-feira, dia 13, no Fera Palace Hotel, para participar do lançamento do programa ‘ESPM em Rede C-Level’, inédito para a alta liderança do empresariado baiano. O evento contará com a presença do atual CEO do maior grupo de comunicação do Nordeste, a Rede Bahia, Rogério Bruxelas, além de mais de 50 executivos seletos do estado.

Dalton Pastore iniciou sua carreira como redator nas agências Fator, Santos&Santos, Propeg e Artplan. Passou pela Ogilvy, onde atuou por 15 anos, trabalhou também no Grupo Abril, tendo sido diretor-presidente da Editora Primavera da Argentina e diretor geral de publicidade no Brasil. Fundou e presidiu a Carillo Pastore Euro RSCG, que se tornou uma das maiores agências de publicidade do país.

O ESPM em Rede vem transformando a economia baiana através da educação e da troca de experiências entre empresários, gestores e colaboradores. Nesta edição, inédita para a alta liderança, o evento busca proporcionar um momento único de atualização de conceitos, práticas, troca de experiências, geração de oportunidades reais de negócios e _networking_.

POR: Rita Moraes
Publicado em 08/09/2023