ConexãoIn

Luzes de Natal serão acesas neste sábado (25/11) no Santuário do Pai das Misericórdias

 

A fachada externa do Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), receberá uma iluminação especial durante o “Tempo do Advento”, com as cores do Natal.

 

As luzes serão acesas pelo administrador do Santuário, padre Bruno Costa, neste sábado, 25 de novembro de 2023, após a missa das 18h30. A celebração eucarística será presidida pelo reitor do Santuário, padre João Gualberto Ribeiro da Silva.

 

Na ocasião, padre Bruno também abençoará as velas dos fiéis, que utilizarão na noite de Natal, bem como a Coroa do Advento e o Presépio. O Ministério de Música Canção Nova estará presente neste momento, com músicas natalinas.

 

O gramado ao lado do Santuário também terá uma decoração especial. Dentro do Santuário haverá a tradicional Árvore de Natal e o Presépio.

O Santuário do Pai das Misericórdias foi construído no formato de uma mão, que faz alusão ao cuidado e ao auxílio de Deus para com seus filhos. O templo pode ser visto da Rodovia Presidente Dutra e está aberto para visitação todos os dias.

POR: Rita Moraes
Publicado em 23/11/2023