ConexãoIn

Faça parte da história do nascimento de Jesus Cristo no “Natal na Vilazinha de Belém”

De 1 de dezembro até o Dia de Reis, em 6 de janeiro, a cidade de São Paulo receberá o ‘Natal na Vilazinha de Belém’, um ponto turístico gratuito aberto à visitação do público com o objetivo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Em 2023, o destaque do evento será a possibilidade dos visitantes fazerem parte da história do nascimento do menino Jesus.
Por meio de um tour guiado – que funcionará como uma experiência imersiva – nos diversos cenários da Vilazinha de Belém, um contador de história trará todos os detalhes do nascimento de Jesus.
Aos finais de semana, a partir das 19h, acontecerão apresentações com coreto e solistas. Ao fim da experiência, os visitantes ganharão um livreto, ilustrado pelo @ascrônicasdewesley, que relata a história do Natal em quadrinhos com diversas atividades para as crianças.
Montado ao lado da estação de metrô São Paulo-Morumbi, a atração funcionará todos os dias, das 18h às 22h. O tour guiado estará disponível de quinta a domingo, das 18h às 22h (exceto nas vésperas 24 e 31 de dezembro).
SERVIÇO
O que: ‘Natal na vilazinha de Belém’

Quando: De 01/12 a 06/01/24 (exceto nas vésperas 24 e 31 de dezembro)

Horário: Todos os dias, das 18h às 22h.

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/12/2023