ConexãoIn

Empresa brasileira de segurança eletrônica condominial atendeu mais de 1 milhão de moradores e visitantes em 2023

A Tecnorise, empresa ativa no mercado há quase quatro anos e líder em gestão de acesso, atendeu mais de 1.240.000 moradores e visitantes em 2023, com uma previsão de aumento de 2.500.000 para o ano de 2024. Com o sistema GEAR, a companhia já acumula mais de 1 bilhão de acessos, espalhados por centrais de todo o Brasil.

 

Em toda a sua história, a Tecnorise assistiu mais de 1 milhão de moradores e visitantes, com mais de 200 mil aplicativos ativos pelos beneficiados. Esses dados são referentes a utilização do GEAR, plataforma para portarias que engloba soluções de acesso para portaria remota, portaria autônoma e portaria presencial.
“Criamos o GEAR com o intuito das centrais condominiais conseguirem proporcionar maior segurança para moradores e visitantes, além das mesmas terem alta performance e reter clientes”, afirma Wylkie Colares, CEO da Tecnorise. “Os principais recursos são feitos em nuvem, para desburocratizar a implantação e o atendimento nos condomínios”, acrescenta.

 

A segurança é o foco principal. Com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do operador, o GEAR é a primeira plataforma Only Screen. Ou seja, o sistema dispensa a utilização de telas secundárias de monitoramento, o que colabora para fiscalizar moradores e visitantes de forma segura e acessível.

 

De acordo com informações de agosto da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), 89,5% das pessoas com 15 anos ou mais afirmaram sentir-se seguras em suas residências devido à presença de, no mínimo, um dispositivo ou profissional de segurança.

 

O CEO comenta: “Sabemos dos desafios da segurança condominial no Brasil e pretendemos focar ainda mais neste ponto crucial no próximo ano”, diz. “Para o ano de 2024, pretendemos alcançar cerca de 2.500.000 moradores e visitantes”, finaliza Colares.
Recentemente, no dia 30 de novembro, dia do síndico, a empresa foi premiada pela primeira vez como Melhor Software de Portaria Remota. O prêmio foi da CONASI – Confederação Nacional dos Síndicos, instituição sem fins lucrativos, a qual representa síndicos atuantes em condomínios em todo o Brasil. A seleção de destaque nacional da empresa contou com a participação de mais de 32 mil síndicos credenciados.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/12/2023