ConexãoIn

Danielle Steel, autora que já vendeu um bilhão de livros, recria os bastidores de uma série em nova comédia romântica

 

 

Danielle Steel alcançou a marca de autora mais vendida do mundo, somando mais de um bilhão de cópias vendidas. Com uma sólida base de leitores espalhadas pelo mundo, escreveu uma gama de obras de romance. Desta vez, chega às livrarias brasileiras o livro inédito O Elenco, lançado pela Editora Planeta. Na trama, uma colunista e um produtor se juntam para recrutar um elenco memorável para a produção de uma dramática saga familiar.
A colunista Kait Whittier é uma mulher que está com a vida feita, conforme a visão da sociedade. Ama e é prestigiada no trabalho, tem filhos adultos e encaminhados e leva uma vida boa, apesar das desilusões amorosas que sofreu ao decorrer dos anos. Inspirada pela avó, Kait escreveu uma série de televisão que guardava para si até conhecer Zack Winter, um produtor de Los Angeles. Destemida, ela compartilha suas ideias com Zack e, surpreendentemente, ele abraça e decide tornar essa saga um sucesso. Juntos, eles vão montar um elenco memorável que se tornará uma família inseparável.
Este livro não é só sobre um elenco, ele é recheado de tramas paralelas. A heroína deste romance é uma mulher que já possui uma carreira de sucesso e se arrisca em um novo ramo. O mocinho é um produtor famoso que se encanta com um roteiro escrito por uma pessoa que não é dessa área. Um desconhecido inocente mostra que tem um grande talento… Essas e muitas outras histórias ilustram que sempre é possível se reinventar, independente da sua idade.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: O elenco

Autora: Danielle Steel

Tradução: Sandra Martha Dolinsky

ISBN: 978-85-422-2458-0

256 páginas

R$ 64,90

Capa: Tom Hallman

Editora Planeta

 

SOBRE A AUTORA:

Danielle Steel vendeu um bilhão de cópias dos seus livros ao redor do mundo e, todos eles, sem exceção, são best-sellers. Suas obras já foram traduzidas em 43 línguas e publicadas em 69 países. Além disso, ela é a fundadora e responsável por duas fundações, sendo que uma delas foi nomeada em homenagem a seu filho já falecido, chamada The Nick Traina Foundation, que financia organizações de apoio a pessoas em situação de rua, abuso infantil e prevenção ao suicídio. Danielle Steel mora em Paris e São Francisco e tem nove filhos.

 

SOBRE A EDITORA

Fundado há 70 anos em Barcelona, o Grupo Planeta é um dos maiores conglomerados editoriais do mundo, além de uma das maiores corporações de comunicação e educação do cenário global. A Editora Planeta, criada em 2003, é o braço brasileiro do Grupo Planeta. Com mais de 1.500 livros publicados, a Planeta Brasil conta com nove selos editoriais, que abrangem o melhor dos gêneros de ficção e não ficção: Planeta, Crítica, Tusquets, Paidós, Planeta Minotauro, Planeta Estratégia, Outro Planeta, Academia e Essência.

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/12/2023