ConexãoIn

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme da saga ‘Jogos Vorazes’

Foto: Divulgação

 

Novembro, 2023 – A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia do novo filme da saga “Jogos Vorazes” nos cinemas. Os clientes que comprarem um croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, junto a uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganha um ingresso para assistir “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

 

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

 

Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.

 

Quinto filme da franquia é ‘prequel’ da quadrilogia original

Embora seja o quinto longa da saga, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um prequel da quadrilogia original; ou seja, é datado anteriormente aos acontecimentos da sequência lançada entre 2012 e 2015. Nesse caso, mais de 60 anos antes de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), sua revolução e o envolvimento do Distrito 13.

 

Dirigido por Francis Lawrence e com orçamento estimado em 150 milhões de dólares, o filme mostra toda a trama por trás da ascensão do então jovem Coriolanus Snow à presidência em Panem, onde ficaria décadas no poder, sendo conhecido por sua tirania. Assim como os anteriores, é baseado em livro homônimo de Suzanne Collins; desta vez, porém, é estrelado por Viola Davis, Tom Blyth, Rachel Zegler e Peter Dinklage.

 

Foto: Divulgação

 

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 11 estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/11/2023