ConexãoIn

Com Cartão Casas Bahia Fácil, rede amplia sua linha de crédito para diversos perfis de brasileiros

 

 

 

A Casas Bahia conta com uma nova e mais acessível solução de pagamento para seus clientes. Com o Cartão Casas Bahia Fácil, o consumidor que não for aprovado em outras linhas de crédito da rede consegue, de forma automática, uma nova análise de crédito para o Cartão Casas Bahia Fácil.

Atualmente, a varejista acumula 3,9 milhões de usuários em seus cartões co-branded e a expectativa é atrair mais 2 milhões de consumidores. Quem tiver o Cartão Casas Bahia Fácil poderá parcelar suas compras. O produto, com bandeira ELO, oferece ainda limite promocional diferenciado para a primeira compra parcelada e zero anuidade se utilizado apenas na rede varejista.

Rafael Rocha, gerente executivo de meios de pagamentos e serviços do Grupo Casas Bahia, explica que o lançamento faz parte da jornada de dedicação da companhia que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor que passa a aproveitar as melhores ofertas nas lojas físicas e online, além de gerar recorrência de compra e fortalecer a carteira de clientes da marca. “O que estamos fazendo é simplificar ainda mais o acesso à crédito para que os clientes possam realizar seus sonhos de ter uma casa renovada ou presentear um ente querido com um presente especial no fim do ano. O ‘Dedicação Total a Você’ nunca esteve tão forte como agora”, revela o diretor.

Sobre a Casas Bahia 

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como telefonia, móveis e eletrodomésticos, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Dedicação Total a Você” é o mote da marca, administrada pela holding Grupo Casas Bahia.

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/10/2023