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Agibank lança edital para selecionar projetos culturais e sociais para patrocínio

 

 

Democratizar o acesso dos brasileiros aos serviços financeiros sempre foi o pilar central de atuação do Agibank, que nasceu com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor, especialmente para a população que não é acolhida pelo mercado. Agora, a instituição amplia ainda mais a sua atuação e abre, pela primeira vez, inscrições para selecionar projetos culturais e sociais do Estado de São Paulo que estão captando patrocínio. Por meio de um formulário, o Agibank vai conhecer e selecionar propostas alinhadas com temáticas como inclusão financeira, digitalização, empreendedorismo, inovação, saúde, esporte e redução da vulnerabilidade social. “O objetivo é apoiar projetos alinhados com os nossos valores, ampliando ainda mais nossa atuação no pilar social”, explica Glauber Correa, CEO da companhia.

 

Saiba mais detalhes sobre os termos e condições para a inscrição de projetos a seguir:

  • Os projetos inscritos precisam estar aprovados dentro de uma das seguintes leis: Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet), Lei Federal de Incentivo ao Esporte; Fundo Municipal de apoio a Crianças e Adolescentes, Fundo Municipal do Idoso, PRONAS ou PRONON.
  • As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2023 pelo link disponível aqui e o aporte dos valores serão efetuados até o último dia do ano.
  • A quantidade de projetos selecionados e os valores destinados para cada um serão definidos após análise interna.
  • Não há limite de inscrições de projetos por uma mesma entidade.
  • Toda a comunicação com os selecionados acontecerá por e-mail.

 

Sobre o Agibank  

O Agibank tem o objetivo de ampliar e simplificar o acesso de produtos e serviços financeiros para incluir digital e financeiramente milhões de brasileiros. Temos o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de crédito, serviços bancários, investimentos, seguros, marketplace e de um atendimento acolhedor em nossas mais de 880 lojas em todo o Brasil, além de 12 canais de atendimento, como aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.  

POR: Rita Moraes
Publicado em 26/10/2023