Filho é assassinado ao tentar livrar pai de tiros na Região Metropolitana de Salvador

Filho é assassinado ao tentar livrar pai de tiros na Região Metropolitana de Salvador

Rebert e o pai José Ventura 

A ação encomendada que tinha por objetivo matar José Ventura Filho, de 49 anos, popularmente conhecido como ‘Rasta Paredão’, nesta quinta-feira (1°), resultou na morte de outra pessoa. A vítima é o filho dele, Reberty Marley dos Santos Ventura, de 18. Os disparos de arma de fogo atingiram em cheio o jovem, no Loteamento Santa Cruz, no bairro Malembá, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O que se sabe até então é que o suspeito, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou em direção ao homem mais velho em um bar. No momento dos tiros, o filho de Rasta Paredão se jogou na frente e foi atingindo no peito.

“Disseram que as balas foram para ele [‘Rasta’], e o filho correu na frente e recebeu as balas também. Acabou de vir a óbito no [Posto Médico] Luiz Viana Filho. Rasta já foi vítima de outra tentativa de homicídio no passado inclusive”, informou um morador que não se identificou.

Socorrido posteriormente ao Posto Médico Luiz Viana, Herberty não resistiu. O pai dele teve as regiões da perna e do braço acertados. Ele está no Hospital Ouro Negro, mas não há informações sobre o atual estado de saúde.

O suspeito do crime foi procurado por agentes da 10ª CIPM, mas não foi encontrado. Quem investiga o caso é a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias)

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *