Filho de ator famoso da Espanha esquarteja cirurgião na Tailândia

Filho de ator famoso da Espanha esquarteja cirurgião na Tailândia

Um crime chocou a Espanha e a Tailândia. O caso envolve o filho do ator famoso Rodolfo Sancho e seu filho Daniel Sancho Bronchalo. O rapaz está preso no país oriental e confessou ter agredido e esquartejado o cirurgião Edwin Arrieta.

O caso

Daniel Sancho Bronchalo, um chef espanhol famoso por seus vídeos no YouTube e filho do ator Rodolfo Sancho – famoso pela série ‘O Ministério do Tempo – foi preso na Tailândia acusado de matar e desmembrar o cirurgião Edwin Arrieta Arteaga, descartando posteriormente os pedaços do cadáver em uma mala no mar.

Crime premeditado 

O chef comprou facas, sacolas plásticas e líquido de limpeza em lojas de conveniência na ilha de Koh Phangnan, no país asiático, pouco antes do desaparecimento do rapaz. De acordo com a polícia, o crime teve como motivações “sexo e dinheiro” e, após cometer o crime e se livrar do corpo de Edwin, Daniel seguiu para uma festa com amigos.

A investigação aponta que Daniel espancou o cirurgião plástico até a morte na ilha de Koh Phangnan. Os policiais afirmam que partes do corpo de Arteaga, incluindo seus quadris e coxas, foram encontradas por curiosos em um depósito de lixo em 3 de agosto.

Daniel e Edwin tinha uma caso e estava viajando de férias 

Daniel estava no resort tailandês desde 31 de julho, mas recentemente se envolveu em uma briga com seu companheiro colombiana, com quem manteve um relacionamento por mais de um ano, segundo a polícia. Acredita-se que a dupla estava na ilha para participar de uma festividade da Lua Cheia.

Pedaços do corpo foram jogados no mar

O Bangkok Post relata que Daniel se desfez do corpo de Edwin no mar, onde usou um caiaque, e em outros locais da ilha. No total, foram encontrados 14 pedaços do corpo do colombiano. Daniel somente relatou o desaparecimento do companheiro após a festa.

Mergulhadores teriam recuperado a cabeça e as mãos da vítima após uma investigação, e ontem, 6 de agosto, Daniel e a polícia se dirigiram à praia onde o corpo foi encontrado. O espanhol está detido, sob custódia e sob vigilância de suicídio. Ele comparece ao tribunal nesta segunda para ouvir as acusações e as diretrizes da investigação e possível julgamento. Autoridades da polícia local confirmaram que ele seria acusado de “assassinato premeditado e mover ou destruir secretamente um cadáver para ocultar uma morte ou a causa da morte”.

Daniel reconheceu ser o autor do crime, e se defendeu, dizendo que o Edwin era abusivo. “Sou culpado, mas fui refém de Edwin. Ele me manteve como refém. Era uma jaula de cristal, mas era uma jaula. Ele me fez destruir meu relacionamento com minha namorada, me obrigou a fazer coisas que eu nunca teria feito”, se defendeu em depoimento. Ele, no entanto, descarta a ligação amorosa, e diz que Edwin o atraiu para a Tailândia com a promessa que investiria em sua empresa.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *