Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Festival No Ar Coquetel Molotov 2024 anuncia novas atrações de seu aguardado lineup
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Festival No Ar Coquetel Molotov 2024 anuncia novas atrações de seu aguardado lineup

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 3 de outubro de 2024
Compartilhar
Compartilhar
A programação reúne nomes como Bar Italia (UK), Zaynara (PA), Nega do Babado & Rayssa Dias (PE), ionnalee (Suécia), Jaloo (PA), Luísa e os Alquimistas, Paulete Lindacelva, Ebony e o DJ Ramon Sucesso (RJ). 21ª edição do evento acontece no dia 07 de dezembro e os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma Shotgun
ebony 2.png
Ebony | Foto: Pâmella Campos
 
Com menos de 70 dias para sua 21ª edição no Recife, o festival No Ar Coquetel Molotov anuncia mais três atrações que reforçam sua diversidade musical: Luísa e os Alquimistas, Ebony e Paulete Lindacelva. As artistas se juntam a um lineup que já inclui nomes como Bar Italia (UK), Zaynara (PA), Nega do Babado & Rayssa Dias (PE), ionnalee (Suécia), Jaloo (PA) e o DJ Ramon Sucesso (RJ).

“Os desafios dos últimos tempos nos impulsionaram a buscar novas soluções para a realização do Coquetel Molotov, e estamos muito felizes com a edição deste ano, que volta às suas raízes. Buscamos trabalhar bem os nichos musicais, trazendo artistas indie, artistas regionais e talentos que raramente têm a oportunidade de se apresentar em Pernambuco. O festival nunca esteve tão vivo, e esta será, sem dúvida, uma edição para ficar na memória”, celebra Ana Garcia, fundadora do festival.

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Shotgun para o evento, que acontece no dia 07 de dezembro, apresentado pelo Ministério da Cultura com patrocínio master do Nubank, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Natura e realização da Coda Produções.

Paulete Lindacelva, DJ recifense radicada em São Paulo, é reconhecida por sua pesquisa sobre os sons da diáspora negra, com foco em gêneros como house, techno e breakbeats. Com presença constante em eventos como Mamba Negra, Boiler Room, Virada Cultural e Rock The Mountain, Paulete é underground em sua essência, promovendo liberdade, insurgência e união através da música, destacando o poder transformador da arte.

Ebony, rapper e produtora musical de Queimados (RJ), despontou aos 18 anos e foi eleita Artista Revelação pela Genius. Reconhecida como “a primeira garota do Trap” no Brasil, foi a única mulher a participar do documentário oficial do Spotify sobre a cena de Trap no país. Em 2023, seu álbum acumulou 25 milhões de streams em sete meses, consolidando-a como uma das vozes mais influentes da música independente, com destaque na revista estadunidense Hypebeast, que citou seu álbum entre os melhores do ano passado.

Após nove anos de uma trajetória marcante, Luísa e os Alquimistas estão prontos para se despedir dos palcos e o Recife vai ser parte deste momento histórico com show deste grupo potiguar. Com quatro álbuns e dois EPs icônicos, eles redefiniram o som e a estética da música brasileira, mesclando culturas e influências globais de maneira ousada e autêntica. A turnê de despedida que começou na Europa chega ao Brasil e promete um espetáculo à altura do legado que eles deixam.

Desde sua primeira edição em 2004, o No Ar Coquetel Molotov tem quebrado barreiras e evoluído como um evento cultural de destaque no calendário nacional e, sobretudo, de Pernambuco. A cada ano, o festival cativa um público fiel por sua inovação artística, apostando em um line-up diversificado que mescla grandes nomes da MPB com novos talentos do hip-hop, música eletrônica, bregafunk, rock e música experimental.

Além da diversidade musical, o projeto é pioneiro em sustentabilidade, adotando um protocolo de lixo zero para esta edição. Também haverá uma série de ações de acessibilidade, incluindo intérprete de libras, audiodescrição, área PcD para visualização das apresentações, cardápios em braile, banheiros adaptados e equipe de apoio especializada.

 
SERVIÇO

Ministério da Cultura e Nubank apresentam:
Festival No Ar Coquetel Molotov – 21ª Edição
Data: Sábado – 07 de dezembro de 2024 – A partir das 15h
Local: Campus da UFPE – Cidade Universitária – Recife/PE

Patrocínio master: Ministério da Cultura e Nubank
Patrocínio: Natura

Festival Associado: Abrafin, WME e Keychange

Realização: Coda Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal

Ingressos à venda:  https://shotgun.live/pt-br/festivals/festival-no-ar-coquetel-molotov-2024 (clientes Nubank possuem 45% de desconto na compra de Ingressos “Inteira” e 50% de desconto na compra de merchandising oficial do festival)

Você Pode Gostar

David Byrne lança edição digital deluxe do álbum ‘Who Is The Sky?’ e revela o novo single “My Madness”
Confira programação de cinema por R$ 10 até amanhã no Cine Imperial
Exposição no Goethe-Institut Salvador-Bahia investiga as relações entre amor e violência
“UM PRIMEIRO LONGA INTELIGENTE E BEM-SUCEDIDO”; VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LONDON APÓS EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE VENEZA
Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)

6 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites