Fã de Taylor Swift morre após passar mal durante show no Rio de Janeiro
Ana Clara Benevides, 23, morreu durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, realizado na noite desta sexta-feira, 17, no Estádio Nilton Santos, situado no Rio de Janeiro (RJ).
Estudante de Psicologia em uma universidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, Ana Clara Benevides era natural de Sonora, interior de Mato Grosso do Sul.
Ana chegou a ser reanimada no estádio, após 40 minutos. Foi colocada na ambulância e sofreu mais uma parada cardíaca, chegou ao hospital no bairro do Méier, mas faleceu por volta das 20h.
Redes Sociais
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda precoce. “[…] Simplesmente não consigo acreditar que você não está mais aqui. Não consigo aceitar isso”, comentou o amigo de infância Thiago Fernandes. Ana chegou a ser reanimada no estádio, após 40 minutos. Foi colocada na ambulância e sofreu mais uma parada cardíaca, chegou ao hospital no bairro do Méier, mas faleceu por volta das 20h.
Muito calor
Segundo o jornal Folha de São Paulo, pelo menos mil pessoas passaram mal em decorrência do calor no espaço, que registrou sensação térmica próxima a 60ºC. A entrada de garrafas de água, assim como outros recipientes, foi proibida pela organização.
Cantora se pronunciou e lamentou a morte
Taylor Swift usou os stories do Instagram na madrugada deste sábado, 18, para lamentar um acontecimento fatal durante seu show no Rio de Janeiro na sexta-feira, 17.
Em uma carta escrita à mão, a cantora americana declarou que a morte de uma fã era a “última coisa que pensou que aconteceria ao trazer a turnê para o Brasil”. Ela deu início à temporada de shows da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro no Estádio Nilton Santos – Engenhão, com termômetros ultrapassando os 40°.
“Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com um coração dilacerado que digo que perdemos uma fã mais cedo na noite de hoje, antes do meu show. Eu nem posso dizer o quão devastada estou com isso. Eu tenho muito poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, começou Taylor.
“Eu não vou conseguir falar sobre isso no palco, porque me sinto sobrecarregada pelo luto quando sequer tento. Quero dizer agora que sinto essa perda profundamente, e meu coração quebrado está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que eu pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê para o Brasil”, concluiu
Deixe um comentário