Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Leblon

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Leblon

Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, ex-BBB, foi preso na madrugada desta terça-feira,26, na Zona Sul do Rio de Jaheiro, por portar arma  ilegalmente. 

Equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

O campeão do BBB 7 dizia no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.

Polícia perseguiu Diego

PM chegou e testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi em direção à Barra da Tijuca.

Um cerco foi montado. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.

Ex-BBB negou que a arma fosse dele 

Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. Foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil, que ainda não foi paga pelo infrator. 

 

Share this post