Enterrado uma das vítimas sergipana da explosão de metalúrgica em Cabreúva, São Paulo

Enterrado uma das vítimas sergipana da explosão de metalúrgica em Cabreúva, São Paulo

A urna fúnebre com o corpo do sergipano Joselito dos Santos de Jesus, 25 anos, uma das duas vítimas fatais do estado,  na explosão que destruiu totalmente a metalúrgica Tex Metal, ocorrida no último dia 1º de setembro, na cidade paulista de Cabreúva, São Paulo, chegou ontem, 27, à Aracaju. O corpo foi velado em Cristinápolis e o sepultamento de Joselito aconteceu hoje, 28, pela manhã.

O corpo do outro sergipano, identificado como Fernando Nascimento Santos, 21 anos, Cristinópolis (SE), ainda não chegou a Sergipe.

Cinco funcionários morreram

O último levantamento feito direção da metalúrgica,  indicava que 4 profissionais perderam a vida, quatro foram oficializados nas primeiras 24 horas de resgate, enquanto os demais foram computados no decorrer dos dias posteriores.

 

 

Além de Joselito dos Santos de Jesus, morreram os sergipanos Fernando Nascimento dos Santos, de 24 anos – encontrado morto no local do acidente; Azarias Barbosa do Nascimento, de 46 anos, Erick Mendes da Silva, de 21 anos  e Weverton Oliveira da Silva, de 42 anos, que ainda foi encaminhado para uma unidade hospitalar, ficou internado por sete dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Os feridos seguem internados em hospitais da região, alguns em estado grave.

O Incêndio

O acidente aconteceu por volta das 10h em uma metalúrgica localizada na rua David Marcassa Lopes, no bairro Pinhal.

Vitimas já identificadas:

Joselito  Nascimento Santos, 25, anos, Cristinópolis (SE) 

  • Erick Mendes de Souza, 21 anos, Sorocaba (SP)

  • Fernando Nascimento Santos, 21 anos, Cristinópolis (SE)

  • Weverton Oliveira da Silva, 42 anos
  • Azarias Barbosa do Nascimento, 46 anos, Caracol (PI)

 

 

Share this post