Empresa baiana assina gerenciamento de construção da  novo prédio da Clínica Apice

Empresa baiana assina gerenciamento de construção da  novo prédio da Clínica Apice

No mercado desde 2017, empresa Asperact destaca-se por apresentar soluções inteligentes para seus gerenciamentos em construções

 

Com notoriedade em empreendimentos mais complexos e um portfólio destinado para incorporadoras e construtoras, além de outros tipos de empresas, a Asperact Engenharia e Geraciamento – comandada pelos sócios Monique Aspera, Luísa Barros, especialista em Engenharia de Processos, e Marcos Moussalem -, assume o gerenciamento da construção do novo prédio da Clínica Apice, mantendo o padrão premium, como sempre faz, desde 2017, com forte atuação no mercado da construção civil.

“O projeto traz uma complexidade, especialmente por ser um prédio de internação. Fizemos análises, com objetivo de identificar restrições e a rotina da clínica com extremo cuidado, sempre considerando o bem-estar dos pacientes como prioridade máxima”, afirma Luísa. De acordo com a especialista, o projeto está avançando, e marca uma sólida parceria entre a Asperact e a Apice. ” Desenvolvemos soluções para atenuar o ruído da unidade em operação, garantindo que a construção não interfira no ambiente de cuidados da clínica”, conclui.

Para Marcos Moussalem, a linha de frente do trabalho engloba planos de contingência para atuação em diversas situações, sempre como prioridade entregar o empreendimento dentro do prazo otimizado, evitando problemas. “Trabalhamos com um planejamento detalhado da obra, focando nas atividades críticas que impactam diretamente o cronograma.

A comunicação clara e direta com a equipe de campo é o que garante o sucesso do projeto”,diz Moussalem. A terceira sócia, Monique Aspera, por sua vez, também acredita no poder da comunicação entre todos os envolvidos, o que representa 80% do trabalho aplicado. “Temos o cuidado de garantir que a mensagem chegue de forma clara e precisa a todos os stakeholders, seja a equipe técnica ou os clientes”, explica a sócia Monique Aspera.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *