Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Em seu aniversário, Alexandre Pires anuncia Leonardo como atração surpresa do “Pagonejo Bão”
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Em seu aniversário, Alexandre Pires anuncia Leonardo como atração surpresa do “Pagonejo Bão”

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 8 de janeiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Projeto audiovisual reunirá artistas consagrados em Goiânia, dia 29 de janeiro

Reconhecido como um dos artistas mais versáteis e aclamados do Brasil, Alexandre Pires anunciou a gravação do projeto “Pagonejo Bão”, uma fusão entre o pagode e o sertanejo, dois dos gêneros mais populares do país. O show acontecerá no próximo dia 29 de janeiro, no Espaço Dois Ipês, em Goiânia, cidade considerada o coração do sertanejo nacional.

Com regravações e músicas inéditas, o projeto ganha mais um nome de peso, Leonardo se unirá à Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana e Luiz Cláudio & Giuliano em uma noite que vai ficar na história da música brasileira.

“Pagonejo Bão” é um desejo antigo de Alexandre Pires, que vai reunir sucessos que fazem parte da playlist de milhares de brasileiros e do repertório pessoal do cantor.

Com uma trajetória que acumula mais de 20 milhões de discos vendidos, turnês internacionais lotadas e mais de 35 anos de sucesso, Alexandre Pires se consolida como um artista inovador ao lançar o “Pagonejo Bão”. O projeto promete encantar tanto os fãs do pagode quanto os apaixonados pelo sertanejo, conectando diferentes públicos em uma experiência única e emocionante.

“Vai ser um momento único e muito especial pra mim e acredito que para os meus fãs também. Vou reunir no mesmo palco artistas que admiro, sou fã e também posso chamar de amigos, além de juntar duas grandes paixões na música, o meu pagode e a música sertaneja, que eu amo ouvir e cantar.” – declara Alexandre

Entre os dias 08 e 09 os fãs fervorosos terão a chance de fazer um pré cadastro que permitirá a compra antecipada no dia 10. As vendas para o público geral iniciam na sexta-feira, dia 10, a partir das 13h pelo site da Eventim.

SERVIÇO:

Gravação  “Pagonejo Bão” – Alexandre Pires

Data: 29 de janeiro de 2025

Local: Espaço Dois Ipês – Goiânia (GO)

Abertura dos portões: 19h00

Show: 21h00

Ingressos a partir de R$ 150,00

Inscrições para Pré-Venda Exclusiva com prioridade de compra de 08 a 09/01 em https://www.eventim.com.br/alexandrepires

Vendas em https://www.eventim.com.br/alexandrepires

Pré-Venda Exclusiva: 10/01 às 10h00

Venda Geral: 10/01 à partir das 13h00

Flávio’s Calçados (Goiânia Shopping) 

Endereço: Avenida T-10, número 1300, Setor Bueno

Telefone: (62)98409-6563

Segunda à Sábado: Das 10h00 às 22h00

Domingo: Das 14h00 às 20h00

 

 

Pontos de Venda Física:

Flávio’s Calçados (Flamboyant)

Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, número 3300, Jardim Goiás

Telefone: (62)98409-6563

Você Pode Gostar

David Byrne lança edição digital deluxe do álbum ‘Who Is The Sky?’ e revela o novo single “My Madness”
Confira programação de cinema por R$ 10 até amanhã no Cine Imperial
Exposição no Goethe-Institut Salvador-Bahia investiga as relações entre amor e violência
“UM PRIMEIRO LONGA INTELIGENTE E BEM-SUCEDIDO”; VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LONDON APÓS EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE VENEZA
Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)

6 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites