Em nova campanha com Leandro Lima, Cartago aposta na versatilidade de seus calçados

Em nova campanha com Leandro Lima, Cartago aposta na versatilidade de seus calçados

Leandro Lima calça o Cartago Milão II (Foto: Aldo Barranco)

 

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a sua nova campanha “Vai de Cartago”, na qual se posiciona como opção ideal para diversas ocasiões, por meio da versatilidade de seus produtos. Com assinatura da Batuca, agência gaúcha, ela apresenta o ator Leandro Lima como protagonista, que mostra, com elegância e casualidade, as diversas possibilidades de uso dos calçados da marca em seu cotidiano, além de revelar como a moda faz parte de seu dia a dia e na forma de se mostrar ao mundo.

Com destaque para as novas cores do slide Milão II, a Cartago destaca na campanha modelos com grade variada e novidades que já estão à disposição no e-commerce e em lojas físicas parceiras da marca. As apostas da Cartago são o design inovador, aliado ao conforto, com uso da tecnologia “Ultra Comfy”, promovendo leveza, design, melhor calce e fácil higienização.

A Cartago também possui opções esportivas, modernas e elegantes, além de proteção reforçada, que, trazendo esse conjunto, ganham uma enorme versatilidade de uso, podendo ser combinadas com peças de diferentes tipos e situações, nos territórios da marca.

São eles: “Elegante”, que consiste em estar sempre pronto para qualquer momento e entender que as tendências podem ser traduzidas e refinadas ao seu próprio estilo, ser cosmopolita, contemporâneo e, por meio dos detalhes, transformar o comum em algo interessante; “Esportivo”, que incentiva a ser único e, ao mesmo tempo, diferente, entendendo como expressar a personalidade e unir simplicidade com sofisticação; e o “Clássico”, essencial, harmônico e simples. Mostrando como ser discreto e atemporal e encontrar inspiração no tradicional.

Tendência

Vistos antes como opções mais casuais voltadas ao ar livre, praias, entre outras situações de lazer, os chinelos têm ganho cada vez mais espaço e se tornado tendência nas passarelas, mostrando uma enorme versatilidade para todas as ocasiões. Na última Paris Fashion Week, realizada entre 25 de setembro e 3 de outubro do ano passado, algumas grifes já apresentaram os chinelos como as principais tendências para o Verão.

 

Produtos em destaque

Foto: Aldo Barranco

 

Cartago Milão II Slide (R$ 99,99) – Trazendo uma representação de como o clássico se mantém atual ao longo dos anos, o Milão traz cabedal com texturas inspiradas em espinha de peixe, croco e efeito visual camuflado, tendo novas cores disponíveis. Um produto moderno e perfeito para composição de looks estilosos, sem deixar de lado o conforto.

 

 

Cartago Lyon II Dedo (R$ 89,99) – Com novas cores e os mesmos atributos de sempre, o Lyon teve um upgrade essencial para deixar o produto ainda mais versátil. Com detalhes inspirados nas tramas reais do couro, dedeira têxtil e forro em EVA o produto está ainda mais confortável e moderno para todos os dias casuais.

 

 

Cartago Malta V Dedo (R$ 69,99) – Tradução de elegância e sofisticação para compor o look de homens modernos, o Malta V está disponível em novas cores, misturas de texturas e acabamentos que deixam o produto ainda mais elegante no cabedal e forro de EVA para oferecer mais versatilidade e conforto para todas as ocasiões.

 

 

Cartago Egeu III Dedo (R$ 69,99) – Com novas cores e os atributos de conforto de sempre, o Egeu conta com cabedal em texturas e sobreposições, forro de EVA e uma peça metalizada passante para o logo da Cartago. A palmilha traz gomos e um system de EVA no calcanhar com ponto de cor oferecendo mais conforto ao caminhar.

 

 

Cartago Vêneto II Dedo (R$ 69,99) – Mais um chinelo que faz parte do território clássico, o Vêneto contém palmilha massageadora, sobreposição de materiais, textura de couro e forro de EVA que proporciona uma opção elegante e confortável, para quem deseja estilo e um maior conforto ao caminhar, sendo a escolha ideal para qualquer ocasião.

 

 

Cartago Napoles IV Dedo (R$ 99,99) – Um modelo mais robusto e com bastante conforto, que tem na sola detalhes diferenciados e modernos. A lateral e a palmilha contam com gomos e system trazendo destaques em cor e conforto. Além disso, a forquilha possui detalhamentos esportivos, dedeira têxtil e pin metálico, tornando o produto ideal para todos os seus dias casuais.

 

 

Cartago Málaga Sport Dedo (R$ 69,99) – Com inspiração nas quadras de tênis, o Málaga Sport ganha novas cores e garante o mesmo conforto de sempre com palmilha de EVA, pintura em efeito de três cores, etiqueta de material costurada e tira do cabedal inspirada em fita têxtil. Um produto ideal para todas as ocasiões do homem moderno.

 

 

Cartago Vêneto Sand (R$ 99,99) – Sandália clássica e atemporal, assim como todos os produtos do Território Clássico da Cartago, a Vêneto possui palmilha massageadora e tiras de velcro reguláveis, que dão mais segurança ao calce. Para trazer ainda mais estilo para quem adora praticidade e conforto, a linha ainda ganhou novas cores.

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Mercado vegano em alta

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas da Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo “vegano” no nome cresceu mais de 500%.

 

Sobre a Cartago

Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.

Loja Cartago | @sandcartago

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