Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: DR. VAGNER MARI INAUGURA A CLÍNICA DUO EM SINOP (MT)
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Deu o que falar...

DR. VAGNER MARI INAUGURA A CLÍNICA DUO EM SINOP (MT)

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 4 de agosto de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Um novo conceito de saúde, beleza e tecnologia chega à cidade com a chancela médica do Dr. Vagner Mari. Coquetel de inauguração aconteceu na última sexta (01), com a participação da apresentadora e modelo Fernanda Motta

 

 

Sinop (MT) recebeu, no último dia 1º de agosto, a inauguração oficial da Clínica DUO by Vagner Mari (@clinicaduosinop), um espaço totalmente reformulado e pensado para oferecer um ecossistema completo de saúde, beleza, tecnologia e bem-estar com chancela médica. Localizada na Avenida das Embaúbas, 2489B – Jardim Maringá, uma das áreas mais valorizadas da cidade, a clínica nasce com a proposta de elevar o padrão de atendimento estético e médico na região.

 

 

A inauguração foi celebrada em um evento com a presença de convidados e especialistas que apresentaram as tecnologias e esclareceram dúvidas sobre os protocolos. Durante a ocasião, ainda aconteceu um talk sobre beleza e estilo com a apresentadora e modelo Fernanda Motta que falou sobre o tema. “A prevenção é fundamental. Eu adoro máquinas, mas sem exageros. O importante é envelhecer bem. Cuidar da beleza e da saúde, fazer exercícios. Eu hidrato bem a pele, me protejo do sol.”, comentou.

 

O Dr. Vagner Mari também participou do talk e falou sobre a novidade da clínica. “Eu trouxe para a DUO equipamentos e procedimentos que eu acredito. Não ao exagero. O Liftera, por exemplo, eu adoro! Não é invasivo e estimula a produção de colágeno. O Morpheus é o melhor para a pele. É importante fazer um alinhamento com as pacientes. Como a operação, inicialmente, seguida dos tratamentos”, comentou. Quem ainda esteve na conversa foi adermatologista, Dra. Letícia Tashima que defendeu o envelhecer de forma natural. “É preciso alinhar as expectativas com as pacientes. São especialidades equilibradas. Casa caso é individualizado. O laser Etherea, por exemplo, eu gosto muito. Ele dá um efeito fotoacústico para o rejuvenescimento facial, remoção de manchas, tratamento de cicatrizes. ”

Por fim, a ocasião contou com a presença da deputada Janaina Riva, que falou sobre a importância da beleza e saúde. “Nós precisamos dedicar um tempo para nós mesmas! Trata-se de um autocuidado. O Dr. Vagner vende uma beleza responsável”, finalizou.

 


Sobre a Clínica DUO

O espaço físico já existia, mas passou por uma transformação completa sob o comando do cirurgião plástico Dr. Vagner Mari, profissional com mais de 20 anos de experiência na área estética. A nova estrutura reflete não apenas a trajetória consolidada do médico, como também marca uma nova fase em sua atuação, com identidade, gestão e propósito renovados, alinhada com o alto padrão das demais unidades já consolidadas pelo Dr. Vagner Mari.

 

A Clínica DUO by Vagner Mari se diferencia pela união entre tecnologia de ponta, atendimento multidisciplinar e foco total na experiência do paciente. Entre os serviços oferecidos estão: cirurgias plásticas, pós-operatório especializado para cirurgias plásticas, tecnologias estéticas avançadas para tratamentos faciais e corporais, dermatologia clínica e estética e terapias manuais e protocolos de recuperação e bem-estar.

 

Pela primeira vez, Sinop passa a contar com um centro integrado que oferece protocolos exclusivos de reabilitação pós-cirúrgica e suporte de profissionais altamente capacitados, como dermatologistas, fisioterapeutas dermato-funcionais e o próprio Dr. Vagner. Entre os destaques tecnológicos da clínica estão equipamentos de última geração com benefícios comprovados:

  • Etherea: plataforma de laser com múltiplas ponteiras para rejuvenescimento, epilação, manchas, vasos e textura da pele.
  • Liftera: ultrassom microfocado indicado para lifting facial e corporal, com estímulo de colágeno.
  • CM Slim: tecnologia de eletromagnetismo que estimula hipertrofia e definição muscular, ideal para abdômen, glúteos e pernas.
  • Legacy: radiofrequência multipolar que trata flacidez, celulite e promove contorno corporal com conforto e segurança.
  • Morpheus: microagulhamento fracionado com radiofrequência que melhora flacidez, textura da pele, cicatrizes e poros dilatados.
  • Sylfirm: radiofrequência com dupla onda (pulsada e contínua) para tratamento de melasma, rosácea, olheiras, rejuvenescimento e melhora da qualidade da pele, com mínima agressão.

“Com o lançamento em Sinop, dou mais um passo naquilo que acredito: na credibilidade médica aliada a um atendimento moderno, sensorial e centrado na jornada do paciente – da recepção ao pós-procedimento, com atenção ao cuidado visual, aromático e emocional em todos os detalhes”, avalia o Dr. Vagner Mari.

Sobre o Dr. Vagner Pereira Mari  

Médico cirurgião plástico com mais de 20 anos de experiência, Dr. Vagner Mari é formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR – 2000), com residência em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Curitiba e residência em Cirurgia Plástica pelo Hospital Universitário Cajuru e Aliança Saúde da PUCPR.

Sempre em busca das técnicas mais avançadas, especializou-se em contorno corporal de alta tecnologia e mamoplastia com prótese de cicatrizes reduzidas. Além disso, realizou cursos de Lipo HD com o Dr. Alfredo Hoyos, referência mundial nessa técnica, na Colômbia e no Brasil. Também possui treinamento em cirurgia de face por vídeo, garantindo procedimentos mais precisos e menos invasivos, e especialização em enxerto de gordura assistido por ultrassonografia, com orientação do Dr. Maurício Viaro, inventor da técnica UGRAFT.

Atuando há 16 anos em Curitiba e há 12 anos à frente de sua própria clínica, Dr. Vagner Mari é referência em cirurgia plástica estética corporal e facial. Seu compromisso é proporcionar resultados naturais e harmoniosos, sempre priorizando a segurança e satisfação de seus pacientes.

Reconhecendo a importância do turismo médico, Dr. Vagner Mari se dedica a aprimorar cada etapa da jornada dos pacientes que escolhem Curitiba para realizar seus procedimentos. Seu objetivo é oferecer uma experiência acolhedora e personalizada, garantindo conforto, segurança e excelência nos resultados, desde o primeiro contato até o pós-operatório.

SERVIÇO:

Dr. Vagner Mari Cirurgia Plástica

Endereço em Curitiba (PR): Rua Julia Wanderley, 1205 – Mercês. Telefone: (41) 99968-0611

Endereço em Sinop (MT): Avenida das Embaúbas, 1622 – St. Comercial, 1.° andar. Telefone: (66) 99914-0472

Site: www.vagnermari.com.br

Instagram: @vagnermari

Você Pode Gostar

Moda brasileira ganha vitrine durante a semana de moda da Itália
Neobambu apresenta Multitech com tecnologia sueca Woodura, nova geração de pisos de madeira natural endurecida
Formas orgânicas e curvas ganham destaque na decoração
Rayane Melgaço, do Miss Bumbum, vence batalha com 57% dos votos e desponta como favorita
Plenária Nacional – Campanha “Por um Brasil sem Compra de Votos” Sexta-feira, 11/09, online
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

adidas lança Adizero Dropset Pro, focado no treinamento híbrido, com experiências em São Paulo

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Grupo PHD integra Feijoada do Bolinha à operação de sábados do Jockey Society

8 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Instituto Combustível Legal (ICL) debate combate a fraudes e mercado irregular na ExpoPostos & Conveniência

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites