Doze pessoas de excursão religiosa morrem em trágico acidente no interior de São Paulo
Após o acidente trágico que vitimou doze moradores de Monte Alto, interior de São Paulo, a prefeitura declarou luto oficial na cidade. Elas estavam em um ônibus que trafegava na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Guatapará (SP), na tarde do ultimo domingo, 1° de outubro.
O ônibus levava 26 passageiros, além do motorista e pertencente à Viação Petitto. Eles iam para uma excursão religisoa que voltada de Tambaú (SP) e Cachoeira de Emas, em Pirassununga (SP). Quando seguiam para Monte Alto, por volta das 16:30 capotou.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido causado por conta da forte chuva que atingia a região no momento.
Segundo a administração municipal, das oito pessoas que tiveram morte instatãnea, sete eram mulheres e um homem. Os oito foram já foram identificados:
- Edna de Fátima Ducatti- 58 anos
- Idalina Ribeiro Neves – 84 anos
Idalina Ribeiro Neves morreu no acidente com ônibus em Guatapará, SP — Foto: Arquivo pessoal
- Lindalci Ribeiro da Silva – 50 anos
Lindalci Ribeiro da Silva morreu no acidente com ônibus em Guatapará, SP — Foto: Arquivo pessoal
- Maria Aparecida Santos – 55 anos
Maria Aparecida Santos morreu no acidente com ônibus em Guatapará, SP — Foto: Arquivo pessoal
- Tereza Amélia Salles dos Santos – 60 anos
- Paulo dos Santos – 53 anos
- Maria de Fátima Batistela Fumis
l
- Josefa Jovina dos Santos – 77 anos
- Maria Aparecida de Souza – sem foto
Mortes após socorro
Por volta das 8h desta segunda-feira, a prefeitura informou que uma mulher que havia sido levada em estado grave à Unidade de Emergência (HC-UE) em Ribeirão Preto (SP) não resistiu. Ela estava inconsciente e morreu na madrugada. A identidade da passageira ainda não foi informada pela prefeitura. O numero total de mortes já chega a 12 pessoas.
Deixe um comentário