Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Distribuidora baiana promove encontro de revendedores de combustíveis em Feira de Santana
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Giro Pelo Interior

Distribuidora baiana promove encontro de revendedores de combustíveis em Feira de Santana

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 16 de maio de 2023
Compartilhar
Compartilhar

A distribuidora de combustíveis Larco Petróleo realiza, no dia 19 de maio, no NH Hotel, em Feira de Santana, o Conexão Revenda, um evento exclusivo para revendedores e demais colaboradores que atuam na área. O encontro, organizado em parceria com o ClubPetro, promoverá grandes trocas de experiências e compartilhamento de conhecimentos com os principais nomes do mercado de combustíveis no Brasil. Os interessados em participar do evento podem garantir a presença através da plataforma Sympla.

Entre os nomes confirmados estão os fundadores do Seu Posto de Gasolina, Carlos Bispo e do ClubPetro, Ricardo Pires, o especialista em estratégia para redes sociais e analista de marketing do ClubPetro, Nathanael Dutra, além do especialista em capacitação de pessoas e consultor na Borja Treinamentos e Consultoria, Marcelo Borja, que ministrarão palestras abordando temas como a DRE em postos de combustíveis e a precificação inteligente. O Conexão Revenda também contará com uma feira de negócios, com a presença de grandes empresas do mercado, além de exposição de estandes de marcas parceiras.

SERVIÇO:

Evento: Conexão Revenda

Data e horário: 19 de maio a partir das 8h

Local: NH Hotel – Feira de Santana

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/conexao-revenda-larco-feira-de-santana-ba/1981732

 

Você Pode Gostar

Estado da Bahia entrega escola em Saubara e autoriza pavimentação em Floresta Azul
Bahia amplia segurança alimentar com entrega de quatro novas cozinhas comunitárias em agosto
SSP monta esquema especial com Reconhecimento Facial e mais de 300 policiais e bombeiros para Vaquejada de Serrinha
Festival de Louças chega a Lauro de Freitas com peças da Turquia e produtos da Serra Gaúcha
Estado da Bahia autoriza segunda etapa de obras de pavimentação e drenagem no CIS, em Feira de Santana
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Giro Pelo Interior

ExpoCacau promove cadeia produtiva em evento gratuito em Ilhéus

26 de agosto de 2026
Giro Pelo Interior

Prado se destaca no Show Tour Porto Seguro com participação de 12 hoteleiros

20 de agosto de 2026
Giro Pelo InteriorEm Foco

Vivo abre mais de 350 vagas para o Programa Jovem Aprendiz

18 de agosto de 2026

Projeto sobre Direitos Humanos realiza, em Camaçari, segundo encontro com debate sobre Diversidade e Desigualdades

14 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites