Diretor baiano Igor Correia Lança o filme “Estamos Sozinhos” no Cine Glauber Rocha em Salvador
O diretor baiano Igor Correia, participará da nona edição da Mostra de Cinema CINE HORROR, que acontecerá no Cine Glauber Rocha, nos dias 10, 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de outubro. Na programação, a exibição do filme, “Estamos Sozinhos”, que será exibido pela primeira vez, em Salvador, ocorrerá no dia 19 de outubro, às 17h.
O filme, que teve sua primeira exibição na Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste (Mostraccn), em Feira de Santana, BA e esteve presente na 35ª edição do Festival Internacional de Curtas-metragens (Kinoforum), em São Paulo, retrata a história de um ser assustador, que ameaça a vida e a relação de um casal que enfrenta a dor do luto.
Trazendo terror e suspense psicológico, o curta-metragem é escrito e dirigido por Igor Correia, com produção executiva de Tom Pinheiro. Distribuição da Cajuína Audiovisual, liderada por Leticia Santinon e realizado pela produtora baiana Ori Imagem e Som que é liderada por Tom Pinheiro. Além de contar com o apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Edital Setorial do Audiovisual 2019.
Ainda neste mês de Outubro, o baiano Igor Correia, traz grandes novidades: o lançamento de sua própria produtora, ‘Tormento Filmes’ e o seu segundo filme de terror que está em pré-produção, “Cafuné”. Em breve será divulgada a estreia.
SERVIÇO:
IX MOSTRA DE CINEMA CINE HORROR –
Filme: Estamos Sozinhos
Local: Cine Glauber Rocha – Sala – 04
Horário: 17h
Ingressos – Preço Único por Sessão: R$ 5,00
(Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Cine Glauber Rocha)
Classificação Indicativa: 16 ANOS
Sobre Igor Correia
Igor Correia, 28 anos, é roteirista e diretor, formado em Comunicação Social e Cinema pela UniFTC, e em criação de Séries de TV pela Usina do Drama (2020). Autor do livro, A Casa dos Assassinos e roteirista do curta de terror “Medo Além da Tela”, financiado pelo Prêmio Conceição Senna de Audiovisual 2020. É criador da série de ficção “O Filho do Pastor”, com roteiro finalista do FRAPA 2021 e selecionado nos labs Usina do Drama e 3º FRAPA [LAB]. Atuou como Roteirista Colaborador no doc “IJÓ DUDU – Memórias da Dança Negra na Bahia”, da Modupé Produtora, e como Assistente de Roteiro em série de ficção na Boutique Filmes. É roteirista e diretor do curta de terror “Estamos Sozinhos”, financiado pelo Edital Setorial do Audiovisual 2019, que se encontra em distribuição e foi selecionado na 5ª edição da Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste e na 35ª edição do Kinoforum.
Deixe um comentário