Dermage lança produtos capilares focados nos cuidados com o couro cabeludo e na resistência dos fios
As linhas Revitrat Nano Peel e Revitrat Pro Force seguem o conceito de “skinification”, trazendo ativos renomados do skincare, como ácido glicólico, prebiótico, niacinamida e ácido salicílico, para o universo dos cabelos
Assim como a pele, os cabelos também precisam de cuidados específicos. Por isso, há mais de 30 anos no mercado de dermocosméticos, a Dermage decidiu expandir seu portfólio de produtos capilares com os lançamentos do Revitrat Pro Force e Revitrat Nano Peel, reforçando a importância de shampoos e condicionadores que oferecem benefícios de longo prazo para os fios.
De acordo com uma pesquisa realizada pela WGSN, a preocupação com os cuidados capilares está em alta no mercado da beleza e continuará a crescer até 2025. Nesse contexto, o conceito de “skinification” tem ganhado popularidade, propondo o uso de ativos consagrados do skincare também no tratamento dos fios e do couro cabeludo, como ácido glicólico, que promove limpeza profunda sem ressecar, prebióticos que equilibram a microbiota do couro cabeludo, e niacinamida, que fortalece os fios ao auxiliar na reconstrução da queratina.
O Shampoo Revitrat Nano Peel foi desenvolvido para transformar a saúde do couro cabeludo. Com dupla ação esfoliante, ele elimina a caspa aderente e controla a oleosidade, purificando a raiz dos fios. É a opção ideal para quem busca um detox capilar, sendo recomendado o uso uma vez por semana para um “reboot” dos cabelos. O ácido salicílico em sua fórmula atua como esfoliante, ajudando na redução da caspa e no alívio da coceira e irritação. O resultado? Couro cabeludo mais saudável e purificado.
Principais ativos: Piroctona Olamina: Possui ação anticaspa e auxilia na redução da coceira e do sebo, além de reduzir a descamação no couro cabeludo. Prebiótico: Equilibra a microbiota do couro cabeludo e estimula a microbiota benéfica. Ácido Glicólico: Promove limpeza profunda sem ressecar, além de favorecer a renovação celular no couro cabeludo, desobstruindo os folículos e auxiliando a reduzir a oleosidade. Ácido Salicílico: Possui ação esfoliante, fungicida, auxiliando na redução da caspa, no alívio da coceira e da irritação. Preço sugerido: R$ 89,90.
Já a linha Revitrat Pro Force é perfeita para o dia a dia. O shampoo e o condicionador são um duo energizante e antiqueda, que juntos ajudam a reduzir a queda e a quebra dos fios, proporcionando nutrição às áreas mais fragilizadas. A arginina, um dos principais ativos, estimula o crescimento e fortalecimento dos fios, enquanto o PCA-Na age como um poderoso hidratante, reduzindo o frizz. Além disso, a cafeína presente na fórmula aumenta a microcirculação e oxigenação do couro cabeludo, favorecendo a distribuição de nutrientes. O condicionador, com D-Pantenol e ceramidas, preserva a hidratação, sela a cutícula dos fios e confere brilho imediato, deixando os cabelos mais macios e resistentes.
Preço sugerido: R$104 (Shampoo), R$114,90 (condicionador).
Segundo Viviane Soares, diretora de marketing da Dermage Brasil, “os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando por soluções que vão além dos resultados imediatos. O mercado tem se direcionado para produtos que entregam benefícios profundos e duradouros, com efeitos reais que se mantêm ao longo do tempo. O que observamos no skincare agora se reflete no segmento capilar, com uma demanda crescente por tratamentos que ofereçam mais do que uma solução rápida, mas um cuidado efetivo e de longo prazo.”
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas Dermage do Brasil e também no site: www.dermage.com.br.
Sobre a Dermage
Desde sua fundação em 1978, a Dermage, marca de dermocosméticos 100% brasileira, construiu uma trajetória de inovação e excelência. Começando como uma farmácia de manipulação sob a visão da bioquímica Lisabeth Braun, a empresa rapidamente conquistou a confiança do meio médico pela qualidade técnica e compromisso com a eficácia. Reconhecida e recomendada por dermatologistas, a Dermage continua sua trajetória como pioneira em dermocosméticos no Brasil, oferecendo produtos com ativos inovadores, fórmulas premiadas internacionalmente, hipoalergênicas e livres de testes em animais.
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