Décio Pecin é nomeado vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising
Décio Pecin, CEO do grupoCNA+ e conselheiro da Associação Brasileira de Franchising (ABF), é anunciado como o novo vice-presidente da entidadepara o biênio 2025-2026, conforme eleição realizada em Assembleia Geral Ordinária pela entidade. Os novos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal foram eleitos por aclamação com unanimidade de votos.
É a primeira vez que um executivo do CNA+ é escolhido para ocupar esta posição na ABF, o que reforça o papel relevanteda marca para o setor de franquias no Brasil e consolida a experiência de Pecin à frente da gestão da rede educacional. “Estou muito entusiasmado com essa nova posição na ABF, uma das maiores e mais relevantes associações do Brasil. Os próximos anos devem trazer desafios, mas também muitas oportunidades de crescimento e conquistas para o setor de franquias”, comenta o executivo.
Pecin é contabilista e administrador de empresas, com especialização em Economia e Mercados e MBA CTI pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Pós-graduado em Gestão Empresarial pela PUC-SP e com MBA em Gestão de Shopping Centers pela FGV-SP, possui vasta experiência em franquias. “Agradeço ao presidente Tom Moreira Leite pela oportunidade e o parabenizo pelo excelente trabalho que vem sendo conduzido na ABF durante a sua gestão. É uma honra fazer parte dessa trajetória e sei que juntos seguiremos em uma jornada de aprendizado e fortalecimento do setor, com muitas realizações e conquistas. Também sou grato ao conselho, diretores, colaboradores e franqueados do CNA. Obrigado pelo apoio e todo o suporte ao longo dos últimosanos”, comenta.
Outra novidade para o próximo biênio é que a associação irá fortalecer ainda mais sua atuação por todo o País, incluindo a criação da nova diretoria regional – São Paulo Capital e Grande SP, entre outras regionais que serão ampliadas. A ABF é segunda maior entidade do setor de franquias do mundo e conta com mais de 1.700 associados, representandoum mercado que movimenta mais de 2% do PIB.
Sobre o CNA+
Grupo educacional com mais de 900 franquias localizadas em todos os Estados do Brasil, o CNA+ é composto pelas marcas CNA Idiomas e Ctrl+Play. A franquia de ensino de idiomas (cursos de inglês e espanhol) tem mais de 50 anos de atuação no mercado e cerca de 400 mil alunos/ano em mais de 750 unidades, sendo uma das marcas mais premiadas do franchising nacional. Já a Ctrl+Play, franquia de tecnologia e inovação, oferece cursos de robótica e programação para o público a partir de 7 anos. Faz parte do grupo CNA+ desde novembro de 2023 e, atualmente, conta com mais de 100 unidades em operação.
Deixe um comentário