Da receita caseira à maior rede de banoffee do Brasil
Toda a rede possui um cardápio fixo de 6 tortas, composto por: Banoffee, Uvoffee, Monoffee, Limonada de coco, Nutella e Dois Mousses, que são as opções doces, e Frango cremoso, Palmito e Calabresa, como opções salgadas. As franquias ainda trabalham com sabores e produtos sazonais, resultados de suas incríveis parcerias ou da época do ano, como Natal e Páscoa, sempre trazendo novidades e experiências únicas. Em seu histórico, o Nanica já se uniu com grandes marcas como Oreo, Paçoquita, Piraquê, Johnny Rockets, Los Los, Imaginarium e Overcome.
A empresa ainda diversifica suas oportunidades de negócio, trabalhando com o Nanicoffee, um café que combina tortas com uma seleção especial de cafés, como o Moranlatte, bebida autoral do Nanica, e outras opções refrescantes, como Chá Matte e Pink Lemonade. A fórmula do sucesso é simples: banana, doce de leite caseiro e chantilly especial da casa, tudo junto com muita criatividade e um jeito especial de cortar suas fatias.
A rede de franquias nasceu em 2018, com uma deliciosa receita de banoffee criada por dois cozinheiros e amigos de longa data. Com o apoio do Tiago Abravanel, abriram as primeiras 13 operações da doceria. Em 2021, a holding SMZTO entrou na sociedade, expandindo a empresa pelo Brasil todo por meio do franchising. Além da presença física, o Nanica também está disponível no iFood.
A rede de franquias ainda oferece outras categorias de produtos, como o licor e sorvete de banoffee, que podem ser adquiridos nas diferentes unidades de acordo com a disponibilidade. Além dos sabores, as tortas também variam em tamanho, com opção de fatia ou torta inteira, que está disponível em duas versões: média e grande. O Nanica ainda tem as “Nanibox”, disponíveis com 04 ou 06 fatias.
Serviço
Endereço: Rua das Hortênsias, 576 – Pituba, Salvador – BA, 41810-010
Telefone: (71) 99252-6530
Sobre o Nanica
Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.
Para mais informações, visite o site
Deixe um comentário