CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis
O mercado global de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) vivencia um momento promissor. Em 2022, foi avaliado em US$ 64,4 bilhões, segundo a Fortune Business Insights, e a projeção é de que essas cifras sejam ainda maiores no futuro. Até o final da década, a expectativa é de que esse mercado seja avaliado em US$ 157,3 bilhões em todo o mundo.
Além dos números que comprovam o potencial financeiro desse mercado, as soluções de CRM também são apontadas por profissionais do ramo como alternativas que favorecem uma atuação mais personalizada e assertiva. Uma pesquisa da Resco, por exemplo, apontou que 74% dos profissionais do segmento acreditam que as soluções de CRM oferecem melhor acesso aos dados dos clientes, permitindo um atendimento mais personalizado.
O contexto serve de estímulo para que empresas de diferentes portes passem a olhar o relacionamento com o cliente como uma estratégia de longo prazo que vai bem além da prospecção. Pensando nisso, Zoho CRM, unidade de negócios da multinacional indiana de tecnologia Zoho, está lançando o CRM Zummit, seu primeiro evento proprietário voltado à visão estratégica de vendas.
Marcado para os dias 5 e 6 de dezembro, em Florianópolis, é um marco significativo para a empresa, que tem como objetivo trazer uma imersão ao mercado de relacionamento com o cliente (CRM), da prospecção ao engajamento e retenção.
O CRM Zummit é voltado para profissionais de vendas, pré-vendedores, profissionais de marketing, executivos de contas, representantes e gestores comerciais. O evento contará com nomes influentes neste cenário, que irão ministrar palestras e workshops de temas variados, por meio de aprendizado teórico e prático. Entre eles estão Aaron Ross, autor do best-seller “Receita Previsível”, obra considerada a “bíblia das vendas” do Vale do Silício. Também estarão presentes Thiago Reis, Camely Rabelo, Thiago Muniz e Camely Rabelo, embaixadores do Zoho CRM e importantes nomes do mercado de CRM entre o público B2B. Outros embaixadores da marca, como o fundador da Pipelovers, Gustavo Pagotto, também são apoiadores do evento.
O evento será dividido em três trilhas de conteúdo, de acordo com os diferentes perfis de público. A primeira delas, a Trilha Prospecta, é voltada a pré-vendedores com metas de prospecção, qualificação e geração de novas oportunidades comerciais. Já as Trilhas Negocia e Trilha Lidera, conversam com vendedores e representantes com metas financeiras audaciosas e etapas do funil complexas e líderes, gestores e impulsionadores de vendas, profissionais que vão além da abordagem e reunião, consecutivamente
Ao todo, serão seis palestras com grandes speakers, além de 36 oficinas práticas, totalizando mais 40 horas de conteúdo.
De acordo com Weverton Soares, gerente do Zoho CRM, o evento acontece em um momento crucial para a Zoho, que experimenta um crescimento notável no Brasil – entre 2021 e 2022, o faturamento da empresa no Brasil saltou cerca de 30%. “A escolha de Florianópolis como sede para o evento também não é por acaso, considerando o foco atual da cidade em grandes eventos de vendas e marketing”, afirma.
De acordo com a Prefeitura de Florianópolis, atualmente, a cidade abriga cerca de 600 empresas de software, hardware e serviços de tecnologia, empregando milhares de pessoas e contribuindo significativamente para a economia local, sendo reconhecida como um polo de inovação no Brasil capaz de atrair empresas e talentos na área de tecnologia.
O CRM Zummit surge como uma oportunidade para a Zoho estreitar laços com a comunidade de usuários do Zoho CRM, apelidados de Zoholovers, e gerar autoridade por meio de conteúdo de alta qualidade. “Além de aproximar clientes e criar uma comunidade sólida, queremos estabelecer autoridade no segmento, competindo com grandes players do mercado”, complementa Soares.
Para finalizar, o gerente convida profissionais de marketing, vendas, gestão e negócios a se envolverem no Zummit, uma oportunidade única para trocar conhecimentos, experiências e contribuições sobre o sucesso nos desafios do CRM. “A Zoho está comprometida com inovação e qualidade, buscando consolidar o Zummit como referência no universo de eventos corporativos no Brasil”.
Os interessados em participar do evento podem adquirir seu ingresso pelo site do CRM Zummit. O evento acontecerá de forma presencial na ACM (Associação Catarinense de Medicina), em Florianópolis, Santa Catarina.
Serviço
CRM Zummit
Datas: 5 e 6 de dezembro
Local: Associação Catarinense de Medicina (ACM)
Rodovia José Carlos Daux, 3854 – Bairro Saco Grande, Florianópolis – SC
Site: Link
Sobre a Zoho
Com mais de 55 soluções corporativas e 100 milhões de usuários, a Zoho tem uma grande missão: democratizar o acesso à tecnologia para todos os tipos e tamanhos de empresas. Sediada em Chennai, Índia, a Zoho está presente em mais de 150 países – inclusive com escritório em Florianópolis, SC – contando com mais de 15.000 colaboradores em todo o mundo.
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