Corpo encontrado carbonizado dentro de veículo em Itupeva é de PM aposentado, diz polícia

Corpo encontrado carbonizado dentro de veículo em Itupeva é de PM aposentado, diz polícia

 

Um dos corpos encontrados carbonizados dentro de um carro modelo Jeep Compass em Itupeva (SP), na tarde de sábado, 2,  é de um policial militar aposentado que estava desaparecido desde sexta-feira, 1º, de acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

 

Conforme a DIG, as investigações levaram à identificação de Fábio Henrique Vieira, policial militar aposentado, que morava em São Paulo. Segundo a polícia, o carro em que estavam os corpos era da esposa de Fábio. O PM chegou a atuar na Rota, em São Paulo, e estava aposentado por invalidez.

O corpo foi reconhecido pelo irmão e pela cunhada da vítima neste domingo, 3. A polícia também encontrou objetos pessoais de Fábio junto ao corpo.

 

Screenshot

Conforme a DIG, os corpos ainda devem passar por exames complementares para ajudar na confirmação das identidades das vítimas. A identidade da segunda pessoa que estava no veículo não havia sido identificada até o fim da manhã desta segunda-feira, 4.

“Existem fortes indícios de que seja um amigo dele [Fábio], uma vez que os dois saíram juntos de São Paulo, as famílias confirmam isso, com destino à Campinas. Porém, só vamos confirmar oficialmente a partir do exame do IML”, comentou o delegado Adalberto Ceolin, da DIG de Jundiaí.

Conforme apurado pela TV TEM, o resultado do DNA feito no corpo da segunda vítima deve sair na tarde desta segunda-feira.

O caso

O veículo foi encontrado em chamas por um morador na Via Cirineu Tonolli. O Corpo de Bombeiros de Cabreúva foi chamado e apagou o fogo. Os agentes encontraram os dois corpos dentro do carro.

Os cadáveres passaram por perícia no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que um deles tinha uma marca na cabeça semelhante a disparo de arma de fogo.

Após os exames no IML, os corpos serão liberados para o sepultamento.

O outro corpo ainda não foi identificado.

 

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *