Corpo em estado de decomposição encontrado próximo a área de proteção em Itamaraju, Bahia

Corpo em estado de decomposição encontrado próximo a área de proteção em Itamaraju, Bahia

 

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma área rural nas proximidades do Trevo do Parque Nacional Monte Pascoal, no município de Itamaraju. Moradores encontraram o corpo na tarde de ontem 9, e notificaram as a polícia.

Os indícios apontam que o corpo pode ser de Ademir Machado Reis, de 48 anos, dado como desaparecido desde 22 de dezembro. O irmão de Ademir registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju (DT), informando o desaparecimento e indicando que Ademir tinha sido visto pela última vez na BR-101, na entrada do distrito de Motinho, município de Itabela.

A família, que estava esperançosa de encontrar Ademir com vida, relatou que ele era portador de deficiência mental.

A descoberta do corpo na região do Trevo do Parque mobilizou investigadores da Polícia Civil, além da Polícia Militar e da Polícia Técnica (DPT), que realizaram os procedimentos legais e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de medicina legal.

Até o momento, o corpo não foi oficialmente identificado. A Polícia Civil e Técnica estão conduzindo as devidas diligências para a conclusão da identificação. O caso é investigado pela Policia Civil (8ª Coorpin).

Share this post